BARRETOS: Vítima instala câmera e imagens flagram colega de trabalho mexendo em sua bolsa
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, tendo eles informado que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até um hotel, na Rua 20, centro da cidade, e em contato com a senhora M.G.F., 57 anos, funcionária da copa, esta informou que no dia 04/11 ela encontrou sua bolsa revirada e no dia 05/11, ela colocou um chip que grava as imagens, na lâmpada da cozinha.
Na manhã do dia 06/11, ao visualizar as imagens da câmera, foi possível visualizar a funcionária (camareira) D.C.B., 39 anos, mexendo na sua bolsa.
Logo em seguida a vítima chamou a governanta do hotel e na presença da mesma conferiu sua carteira e constatou a subtração de R$ 20.00.
Esclarece a vítima que a Policia Militar foi acionada e antes da chegada da viatura ela conversou com a D.C.B., e esta negou ter pegado o dinheiro, porém, após isso ela foi até o banheiro não fechou a porta e deu descarga.
Vale salientar que, a pedido da D.C.B., a Policial Militar, cabo Mara fez revista e nada foi encontrado, e ao verificar a bolsa da mesma, também nada foi encontrado.
O chip com as imagens foi apreendido, tendo a D.C.B., afirmado que a vítima chegou com a governanta a acusando de ter pegado o dinheiro e que iria chamar a Policia, ocasião em que ela tirou tudo de dentro de sua
bolsa e com a chegada da viatura, pediu que fosse revistada.
Diante dos fatos, por entender não haver materialidade do crime, foi determinado pelo delegado que o caso fosse registrado e encaminhado ao setor de investigação a fim de que os fatos sejam mais bem apurados em inquérito policial.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões invadem residência e furtam diversos itens no bairro Jardim Anastácio
A cozinheira A.C.P.M., 29 anos, informou no Plantão Policial que ela estava viajando, tendo ficado fora de sua residência, situada a Rua Felipe Scanavinno, Jardim Anastácio, por quase uma semana,
MUNDO ANIMAL: Mudança na lei pune com multa quem acorrentar animal em local inadequado
Valor da pena pode ultrapassa R$ 2 mil; veja como denunciar Confinar um animal, acorrentar ou alojar em local inadequado passa a ser considerado abuso e maus tratos através de
BARRETOS: Idoso é vítima de golpe em agência bancária e perde 4 mil reais
O senhor A.S., 74 anos, morador no bairro Derby Clube, noticiou na delegacia que ele foi até uma agência bancária na Rua 26, centro da cidade, para efetuar o pagamento
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.