BARRETOS: Vítima diz ter sido agredido por dívida que ele já pagou
Na delegacia esteve o A.M.J., 22 anos, relatando que é cliente de um restaurante e ele possuía dívida junto ao estabelecimento, sendo os valores quitados com a proprietária do local.
Ocorre que, de acordo com a vítima, na data dos fatos ele se dirigiu até o local para comprar um refrigerante e então foi surpreendido por cerca de cinco homens que trabalham juntamente com a vítima, porém, os quais ele não possui proximidade com os mesmos, e eles o cobravam pela dívida com o restaurante.
Um dos homens, identificado como “Luan”, teria desferido dois socos contra o peito da vítima e em seguida uma rasteira, derrubando a vítima ao solo.
Também foi relatado pela vítima que a proprietária do restaurante disse que iria até sua residência para quebrar tudo, estando a vítima acreditando que as agressões sofridas foi a mando da mesma.
Você pode gostar também
BARRETOS: Munícipe aciona a policia e apresenta bicicleta encontrada abandonada
No Distrito Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, informando que foram acionados pelo COPOM a compararem até a Rua 28, bairro Aeroporto, onde mantiveram contato com a
BARRETOS: Após furtar caixa de bar, homem é preso por populares no bairro Henriqueta
A vítima A.G.S., uma senhora de 66 anos, comerciante, e as testemunhas M.A.C., 18 anos, J.R.C., 22 anos e J.R.C., 42 anos, estiveram no Plantão Policial, onde também foi apresentado
BARRETOS: Agropecuarista tem mais de 35 mil em compras indevidas com cartão em seu nome
O agropecuarista P.T.C., 60 anos, esteve na delegacia e relatou que ele foi informado pelo banco sobre uma compra no valor de R$35.100 (trinta e cinco mil e cem reais)
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.