BARRETOS: Após furtar caixa de bar, homem é preso por populares no bairro Henriqueta
10 de maio de 2018 1138 Visualizações

BARRETOS: Após furtar caixa de bar, homem é preso por populares no bairro Henriqueta

A vítima A.G.S., uma senhora de 66 anos, comerciante, e as testemunhas M.A.C., 18 anos, J.R.C., 22 anos e J.R.C., 42 anos, estiveram no Plantão Policial, onde também foi apresentado o indiciado D.G.A.L., 27 anos, morador no bairro Jockey Clube.

Em relato a testemunha M.A.C., informou que ela estava no bar de sua avó, na Avenida 39, bairro Henriqueta, quando ela viu o indiciado adentrando ao bar.

Ela entrou atrás dele e então escutou barulho da gaveta do caixa e então flagrou o indiciado próximo ao caixa do bar, ocasião em que ela perguntou o que ele queria ali, tendo o homem respondido que queria um refrigerante, vindo a deixar o local logo em seguida.

Como a jovem pressentiu que o homem havia furtado a gaveta do caixa do bar, começou a gritar pelo seu pai e seu irmão, que tinham ido até a esquina ver uma nova tranca que estava sendo colocada em outro estabelecimento para poderem também colocar no seu comércio.

O pai da estudante estava voltando em companhia de sua mãe, dona do bar, e escutou sua filha gritar solicitando ajuda, pois uma pessoa teria furtado dinheiro do bar.

O irmão da estudante também ouviu os gritos e junto com seu pai foram atrás do indiciado que, com a ajuda de terceiros, foi detido nas proximidades.

Após detê-lo, as testemunhas chamaram Policia Militar que lá chegando, identificou o indiciado que ao ser questionado respondeu que na verdade ele é quem teria abordado uma terceira pessoa, a quem ele desconhece, e que teria furtado o dinheiro do caixa do bar.

Ocorre que, segundo as testemunhas, não havia mais ninguém na rua, somente ele e que no caixa teria, aproximadamente, a quantia de RS80,00.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Aposentado sofre grave acidente na Rodovia Faria Lima
Next REGIÃO: Jovem de 22 anos morre atropelado a caminho do trabalho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante alega estar sendo ameaçada através de ligações e mensagens

A comerciante T.C.R.T., 36 anos, moradora no bairro Marília, foi até o Distrito Policial e noticiou que seu ex-marido havia sido preso na tarde do dia anterior por estar em

Policial

REGIÃO: Polícia apura morte de homem após suspeita de engolir pedaço de corrente

Vítima de 55 anos tinha deficiência mental e estava internada em Ribeirão Preto desde o último dia 21 de novembro, quando foi encaminhada de Sertãozinho A Polícia Civil investiga a

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando em escola

A vítima C.P.B.S., mulher, 29 anos, informou na delegacia que ela é proprietária de uma escola de idiomas e na data dos fatos, duas funcionárias teriam chegado ao local por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta