BARRETOS: Vítima diz que sobrinho pagou dividas entregando moveis que lhe pertencem
Um homem de 49 anos, que se identificou como M.F.A., foi até a delegacia e relatou que residia em uma casa na Avenida 55, bairro Marilia, em companhia de seu sobrinho, L.G.A., 31 anos, e há cerca de três meses a vítima foi morar em Palmas/TO, e deixou seus móveis guardado em um quarto com a porta trancado.
Esclarece a vítima que chegou em Barretos no dia 20/03 e ao procurar por seus moveis, não mais os encontrou no quarto, tratando-se de uma cama box, um guarda roupa em madeira com oito portas, duas cadeiras trançadas de cordas, estrutura ferro, uma mesa de centro e um Tablet semi-novo.
A porta não apresentava sinais de arrombamento e ao indagar o sobrinho a respeito de seus pertences, a vítima teve como resposta que o sobrinho estava com dívidas e que seus móveis foram levados no valor da sua dívida, ocasião em que resolveu registrar os fatos na delegacia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentada é rendida e roubada por homens armados em sua residência
A aposentada M.R.M., 72 anos, moradora na Avenida 27, centro da cidade, informou aos Policiais Militares, cabos Rivelino e Maximiano, que por volta das 17h20, ela estava em sua casa,
BARRETOS: Comerciante é agredido com golpes de barra de ferro por dois irmãos no centro da cidade
Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Alex e Marcelo, informaram na delegacia que foram acionados até a Avenida 23, centro da cidade, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento.
BARRETOS: Pacientes do Hospital do Amor são vítimas de furto em Casa de Apoio
No Plantão Policial estiveram a pedagoga M.A.F., 41 anos, a professora A.F.S., 42 anos e a vendedora M.S.S.P., 34 anos, afirmando que estão hospedadas em uma Casa de Apoio, instalada
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.