BARRETOS: Comerciante é agredido com golpes de barra de ferro por dois irmãos no centro da cidade
23 de fevereiro de 2018 1400 Visualizações

BARRETOS: Comerciante é agredido com golpes de barra de ferro por dois irmãos no centro da cidade

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Alex e Marcelo, informaram na delegacia que foram acionados até a Avenida 23, centro da cidade, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento.

Chegando ao local os Militares constataram que a vítima V.R.S., comerciante, 52 anos, morador na Rua 20, bairro Fortaleza, havia sido agredido pelo D.A.A.M., 26 anos, morador na Rua 24, bairro Fortaleza e pelo irmão dele, D.A.A.M., 26 anos, morador no bairro Derby Clube, os quais, com duas barras de ferro, que foram utilizadas para desferirem golpes na cabeça e corpo da vítima.

Em seus relatos os autores afirmaram que há tempos o comerciante vem lhes ameaçando e como desta vez ele fez menção de pegar algo em seu carro, eles, por medo, fizeram uso das barras de ferro para agredi-lo.

A vítima foi socorrida pelos profissionais do SAMU até a Santa Casa de Barretos, não sendo possível obter sua versão sobre os fatos.

O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior BARRETOS: Menor alega estar sendo ameaçado por causa de um boné
Next BARRETOS: Furto de ferramentas e outros objetos em imóvel na Avenida 13

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar cofrinho de moedas destinada a hospital

O desempregado E.A.S., 37 anos, natural de Canavieiras, interior da Bahia, foi preso em flagrante após furtar na Rodoviária de Barretos um cofrinho com moedas destinadas ao Hospital do Amor

Barretos

BARRETOS: Homem é vítima de roubo no bairro Paulo Prata

Morador no Jardim Soares, o ajudante geral K.S.N., 25 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que por volta das 20h30, ele se dirigiu até um terminal bancário existente no interior

Policial

REGIÃO: Morre idoso atropelado há 21 dias em Barrinha

Flamino Alves da Silva, de 82 anos, morreu na Santa Casa de Ribeirão Preto na manhã do último sábado (25) Um idoso de 82 anos morreu no último sábado (25)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta