BARRETOS: Viatura do SAMU com paciente envolve-se em acidente de trânsito no bairro Ibirapuera
6 de junho de 2020 1705 Visualizações

BARRETOS: Viatura do SAMU com paciente envolve-se em acidente de trânsito no bairro Ibirapuera

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a Avenida Ibirapuera para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Assim que chegaram ao local os Militares constaram que a viatura do SAMU, transitava pela Avenida Ibirapuera, perfazendo o sentido centro/bairro, quando veio a colidir frontalmente com um veículo Fiat Pálio, com placa da cidade de Jaú, interior de São Paulo, e que também transitava pela Avenida Ibirapuera, porém, perfazendo o sentido bairro/centro.

Na viatura do SAMU encontrava-se o motorista e a Técnica de Enfermagem, os quais não sofreram ferimentos, além da paciente N.M.L., que não sofreu ferimentos aparentes, mas começou sentir fortes dores na coluna, sendo socorrida por outra viatura do SAMU, e encaminhada para a Santa Casa, onde permaneceu em observação. 

No veículo Fiat Pálio encontrava-se também um passageiro, o qual sofreu apenas um ferimento leve na testa e não quis ser socorrido pela equipe do SAMU.

O motorista do veículo Fiat Pálio, identificado como J.M.J., 27 anos, morador no bairro Nova Barretos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo observado pelos policiais que ele não apresentava sinais de embriaguez.

Na delegacia esteve o filho da paciente N.M.L., o qual foi orientado quanto ao prazo para representação, caso tenha interesse.

Anterior BARRETOS: Cidade tem locais afetados por vandalismo
Next BARRETOS: Representantes de escolas privadas de educação infantil realizam reunião com prefeito

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Tratamento contra o câncer de mama pode ficar menos agressivo

Substância desenvolvida na USP São Carlos pretende reduzir efeitos colaterais da quimioterapia, como queda de cabelo, perda de peso e problemas cardíacos Uma substância inédita desenvolvida no Instituto de Química

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam televisor e outros objetos na ABAVIN

Representando a ABAVIN (Associação Barretense Vida Nova) com sede a Avenida 35, entre as Ruas 16 e 18, e pedagoga K.C.A.S.S., 37 anos, esteve na delegacia e informou que os

Últimas Notícias

BARRETOS: Menores são detidos com dinheiro e cocaína no bairro Pereira

Os adolescentes I.M.S., 16 anos e G.H.F.B., 16 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Fábio Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que também apresentaram drogas e dinheiro. Segundo informações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta