BARRETOS: Vendedor tem prejuízo de mais de 4 mil ao ser vítima de estelionatário
18 de setembro de 2020 684 Visualizações

BARRETOS: Vendedor tem prejuízo de mais de 4 mil ao ser vítima de estelionatário

Um senhor de 61 anos, morador no bairro Fortaleza, e que trabalha como vendedor esteve na delegacia afirmando ter sido vítima de um estelionatário.

De acordo com o vendedor, por volta das 13h45, ele recebeu uma mensagem, via WhatsApp, de um número desconhecido, porém com a foto de um amigo, o qual é seu ex-chefe.

Ocorre que o indivíduo, se passando pelo conhecido da vítima, disse que estava passando por necessidades e que precisava de uma transferência em dinheiro, perguntado a vítima se o mesmo não poderia ajudá-lo e que depois providenciaria a transferência do valor, de volta para a sua conta.

Acreditando que se tratava mesmo de seu ex-chefe, a vítima realizou várias transferências com o intuito de ajudar o amigo, totalizando, segundo os comprovantes, o valor de R$4.370,00.

Passado um determinado período a vítima então ligou para o verdadeiro número de seu amigo e descobriu que desconhecidos haviam clonado seu celular e essa pessoa não passava de um estelionatário pedindo dinheiro em seu nome, caracterizando o golpe.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Homem é encontrado morto em banheiro de motel
Next BARRETOS: Empresa farmacêutica garante 200 novos empregos na cidade ainda este ano

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é encontrado morto em sobrado abandonado

Caso aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (13); vítima não tinha sinais de violência Um homem, de 38 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (13), na Rua José Manoel,

Últimas Notícias

REGIÃO: Agentes acham sacola com 401 porções de maconha no CPP

Mais de 400 porções de maconha escondidas em uma sacola de malha foram localizadas e apreendidas na manhã deste domingo (9) às 10h no Centro de Progressão Penitenciária de Rio

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no Mutirão da Gomes

O adolescente G.H.S.C., 17 anos, morador no bairro Santa Helena, foi apreendido pelos Policiais Militares da Força Tática, soldados Garcia e Vieira, pelo crime de tráfico de drogas e resistência.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta