BARRETOS: Venda de porco termina com homem sendo agredido por diversas pessoas na Avenida dos Coqueiros
8 de novembro de 2017 1116 Visualizações

BARRETOS: Venda de porco termina com homem sendo agredido por diversas pessoas na Avenida dos Coqueiros

Moradores na Avenida 1, bairro América, as vítimas S.B.S., 33 anos, autônomo e A.C.S., mulher, 25 anos, sendo ambos marido e mulher, respectivamente, estiveram na delegacia e relataram que eles estavam na casa do tio da mulher, pessoa identificada como “João”, morador na Avenida dos Coqueiros, quando em dado momento teve início a uma discussão com relação a um porco que havia sido vendido pela mulher para que o casal pagasse o aluguel.

Em razão dessa discussão, o homem resolveu pegar sua moto e ir embora do local, porém, quando ele estava se dirigindo até o veículo, quatro pessoas que ali estavam foram “para cima” dele, sendo estas pessoas identificadas como Marcelo, Yuri, João e Carlos, todos eles primos de sua esposa, porém não são filhos do senhor “João”, dono da casa.

A vítima foi agredida com socos, pontapés e capacetadas, e quando a mulher foi prestar socorro ao marido, um dos homens, identificado com o Marcelo, disse que iria bater nela, tendo ela respondido que iria dar queixa na Polícia, caso isso acontecesse, ocasião em que o autor saiu de perto da mulher e voltou a agredir o marido dela.

Novamente a mulher tentou evitar que o marido fosse agredido e desta vez ela contou com a ajuda de sua irmã (que está grávida de mais de sete meses), e em meio a isso a grávida caiu ao solo, ocasião em que chegou outra pessoa, que acudiu as duas mulheres e em seguida acionou a Policia Militar para acudir o S.B.S., que foi levado pelo SAMU até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi constatado um trincado em uma das costelas, lado direito, alguns hematomas no braço esquerdo e nas costas, além de cortes na cabeça, olhos com hematomas e sangramento nasal.

Na delegacia as vítimas foram informadas sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra os agressores e eles manifestaram o desejo de oferecer a representação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Professor tem R$1.500.00 furtados dentro de agência bancária e com ajuda de desconhecidos consegue recuperar o dinheiro
Next BARRETOS: Motorista registra queixa por perturbação de sossego

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Mulher desfere facada no amásio

A ocorrência foi registrada pelos Militares da cidade de Colômbia, cabo Teotônio e soldado Vergino, os quais informaram foram acionados a atenderem uma ocorrência envolvendo um casal em um bar.

Policial

BARRETOS: Ladrão consome alimentos e furta celular, cartões e documento

A senhora S.G.T.R., 42 anos, foi até a delegacia e informou que trabalha como cuidadora de pessoas idosas e que atua em uma residência na Avenida 19, centro da cidade,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta