BARRETOS: Motorista registra queixa por perturbação de sossego
8 de novembro de 2017 1183 Visualizações

BARRETOS: Motorista registra queixa por perturbação de sossego

Um homem de 41 anos, morador no bairro Ibirapuera, motorista e que se identificou como P.R.F., informou no Distrito Policial que ele teve um relacionamento afetivo com a A.S.G., moradora no bairro Ibirapuera, há cerca de cinco anos, porém nunca viveram juntos e com ela ele tem uma filha.

Ocorre que, segundo o homem, desde que terminaram o relacionamento a mulher vem causando transtornos para ele, com ligações durante todo o dia e ameaças de fazer escândalo em seu local de trabalho.

Desta vez, a vítima estava trabalhando, quando a mulher ligou dizendo que estava grávida, ocasião em que a vítima propôs que ela fizesse o exame para confirmar, porém ela não quis fazer e depois disso a mulher ligou para o homem “surtada”, dizendo que estava passando mal em frente ao Hospital São Judas, e que era para vitima ir até lá.

Quando o motorista chegou até o local, a mulher disse para ele levá-la para fazer o exame, momento em que ele respondeu que não podia levá-la naquele momento porque estava trabalhando, mas que iria levá-la para casa, porém a mulher se recusou e se alterou, tentando pegar o celular do motorista que estava tentando falar com a mãe dela.

Disse o motorista que a autora pegou uma pedra e atirou em direção a ele, porém não acertou e instantes depois a mãe dela chegou com um carro emprestado para pegá-la, mas a mulher fugiu, pegando outra pedra.

O homem então deixou que a autora fosse embora com receio de que com a pedra atingisse algum dos carros que estavam passando.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Venda de porco termina com homem sendo agredido por diversas pessoas na Avenida dos Coqueiros
Next CONTRATA-SE! VAGAS DE EMPREGO PARA AMANHÃ 09/11/2017

Você pode gostar também

Barretos

Mulher perde dois freezers ao ser vítima de golpe aplicado por estelionatário

Na delegacia esteve a vítima A.C.O.P., mulher, 42 nos, e em seu relato ela afirmou que estava vendendo dois freezers, vindo a colocar o anúncio na rede social Facebook, sendo

Policial

BARRETOS: COMBATE AO TRÁFICO(Policiais Militares apreende grande quantidade de drogas no bairro Jardim Luiz Spina)

Os Policiais Militares da Equipe DELTA Sgt Antunes, Sd Ferraz, Cb Andréia Ribeiro e Sd Tavares em patrulhamento de Repreensão ao Tráfico de Drogas na cidade nesta Quarta-feira(06), veio adentrar

Policial

BARRETOS: Costureira desconfia que ladrão tem cópia da chave de sua casa

Moradora no bairro Jockey Clube, a costureira M.L.M.B., 63 anos, esteve na delegacia e informou que reside em uma casa de fundos, alugada na Avenida 67, e desde o mês

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta