BARRETOS: Três pessoas são presas em ação da Força Tática em residência na Avenida 21
17 de novembro de 2019 1341 Visualizações

BARRETOS: Três pessoas são presas em ação da Força Tática em residência na Avenida 21

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Mattos e soldado Pereira e Tático 33 com o sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o açougueiro L.A.R., 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, o servente J.V.C.S., 20 anos, morador na Avenida 25, bairro São Jose e a doméstica T.C.S., 34 anos, moradora na Avenida 21, bairro Monte Castelo.

Segundo consta, as Equipes da Força Tática receberem denúncia anônima dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência na Avenida 21 entre as Ruas 02 e 04, ocasião em que eles para lá se dirigiram e quando chegaram, foi possível observar por cima do muro frontal da casa, que o indiciado J.V.C.S., fechou a janela rapidamente.

Em seguida, como o portão de entrada estava destrancado, os policiais adentraram ao imóvel e o J.V.C.S., tentou fechar a porta da sala, porém os Militares forçaram-na e conseguiram abri-la, tendo a porta batido no rosto do indiciado, que foi detido em seguida.

Em revista pessoal no mesmo, os policiais encontraram 10 pedras de crack e no quarto ainda estavam os outros dois indiciados, sendo que com o L.A.R., os Militares encontraram mais quatro pedras de crack, um celular e
a quantia em dinheiro de R$585.00 em cédulas diversas.

Com a mulher foram encontradas 22 pedras de crack que estavam escondidas em sua calcinha, ressaltando que não foi necessário revistá-la, uma vez que a mulher, prontamente disse que tinha tais pedras de crack escondidas na calcinha e as entregou, estando ela também na posse de um celular.

Ainda naquele quarto os policiais encontraram, aproximadamente, 100 pinos de cor rosa vazios, enquanto que na cozinha foi encontrado um rolo de plástico e, aproximadamente, 300 saquinhos plásticos de geladinho, comumente usados para embalar as pedras de crack.

Os três receberam vozes de prisão, sendo caso registrado pelo escrivão marco Aurélio Cardoso e as prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, que determinou que a mulher fosse colocada em uma cela separada dos demais, devendo os três, posteriormente, serem apresentados no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

No total foram apreendidos 35 pedras de crack, uma pedra bruta de crack, 100 pinos vazios, R$ 585.00 em dinheiro, dois celulares e objetos utilizados na embalagem de drogas.

Anterior BARRETOS: Menores são flagrados furtando brinquedos e goma em loja no shopping
Next REGIÃO: Andarilho é preso por suspeita de agredir menina de 10 anos em praça

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Festa de universitários termina em desobediência, resistência e desacato

Três estudantes universitários, maiores de idade, e que foram identificados como L.G.G., 20 anos, F.P.M., 20 anos, na condição de autores e J.C.C., 20 anos, mulher, na condição de testemunha,

Policial

REGIÃO: Mulher é arremessada de moto em movimento e agredida pelo companheiro

Uma assistente de marketing, de 18 anos, foi agredida pelo companheiro, um torneiro mecânico de 23 anos, na madrugada de domingo (22), na rodovia BR-153, entre Rio Preto e Bady

Policial

Minas Gerais: Aluno é morto em briga dentro de escola por causa de drible no futebol

Tia de garoto espancado em escola de BH revela motivo da briga que causou morte: drible no futebol Valdênia Evangelista diz que perdoa agressor, que está preso; para tio, foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta