REGIÃO: Andarilho é preso por suspeita de agredir menina de 10 anos em praça
18 de novembro de 2019 835 Visualizações

REGIÃO: Andarilho é preso por suspeita de agredir menina de 10 anos em praça

Homem foi detido por populares após dar pauladas no rosto da criança no Centro da cidade. Garota foi levada à UPA com fratura no nariz. Suspeito responderá por lesão corporal.

Um morador de rua foi preso depois de agredir uma menina, de 10 anos, com pedaços de madeira na Praça 7 de Setembro, em São Joaquim da Barra (SP), neste sábado (16). Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime não foi esclarecida.

Ainda de acordo com a PM, o andarilho foi detido por populares, após agredir a criança com pauladas no rosto. A menina estava acompanhada da mãe, uma empregada doméstica de 52 anos, que não foi atingida. Três pedaços de madeira foram apreendidos.

A criança sofreu fratura no nariz e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu medicação e depois liberada.

O morador de rua estava sem documentos e soube informar apenas o nome. A Polícia Civil colheu impressões digitais, que foram encaminhadas ao departamento técnico-científico na capital paulista.

A PM informou que ele responderá por lesão corporal e foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça. O caso será investigado.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Três pessoas são presas em ação da Força Tática em residência na Avenida 21
Next REGIÃO: Cão farejador encontra mais de 270 quilos de maconha dentro de pneus de caminhão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Atropelamento fatal no trevo da Avenida 43 com a Rodovia Brigadeiro Faria Lima

(MATÉRIA ATUALIZADA) Policiais Militares e Civis de Barretos foram acionados pela equipe do Corpo de Bombeiros a comparecerem até a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em razão de ter ocorrido, no

Últimas Notícias

REGIÃO: Maconha escondida no pão de forma é apreendida em CPP

Suspeita é que a própria mãe do suspeito tenha enviado o pacote por meio de correspondência ao detento Pouco mais de 1.200 micropontos de maconha sintética, conhecida popularmente como K4,

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta perfumaria no shopping

Na delegacia esteve à senhora L.H.S., 38 anos, noticiando que trabalha como gerente em uma perfumaria no shopping, e de acordo com a declarante, na data dos fatos, indivíduo desconhecido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta