BARRETOS: Trabalhador tem perna amputada após ter sido “puxado” por enciladeira
20 de novembro de 2021 1432 Visualizações

BARRETOS: Trabalhador tem perna amputada após ter sido “puxado” por enciladeira

A vítima W.V.S., 28 anos, foi até a delegacia e relatou que ele trabalhava em uma fazenda de propriedade da senhora V.M.M.S., tendo sido contratado por seu genro.

De acordo com a vítima, na data dos fatos, por volta das 9 horas, ele estava cortando cana e fazendo silo para gado de leite, na companhia do “Milton César”, ocasião em que a vítima pegou o fecho de cana e colocou dentro da enciladeira, virando as costas.

Imediatamente ele foi puxado pela máquina e presenciou seu

corpo sendo dilacerado, começando a gritar por socorro e após alguns segundos, o funcionário “Milton César” desligou a enciladeira.

Disse a vítima que ele ficou por volta de 1h30, agonizando, ocasião em que apareceu a equipe do Corpo de bombeiros para lhe prestar socorro, sendo ele levado para a Santa Casa de Barretos, tendo a perna direita

inteiramente amputada e desarticulada.

A vítima ficou internada pelo período de três meses, recebendo como auxílio R$1.000,00, mensais após a alta hospitalar, que se deu em agosto.

O caso registrado na delegacia como Lesão corporal e encaminhado ao setor competente

 

Anterior BARRETOS: Idosa é enganada por falso mecânico e perde mais de 5 mil
Next BARRETOS: Menor é detido por receptação de moto furtada

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Após briga no trânsito, policial atira contra PM aposentado

Um policial militar de 22 anos foi preso após atirar contra um PM já aposentado, que trabalha como bombeiro em Fernandópolis. Caso aconteceu na manhã sexta-feira, 18, na cidade e

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Funcionários públicos registram ocorrência após serem ofendidos

Profissionais que atuam no SAMU de Barretos, os senhores J.W.M., 46 anos e N.O., 55 anos, registraram ocorrência na delegacia de Barretos após terem sido ofendidos e injuriados por um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta