BARRETOS: Menor é detido por receptação de moto furtada
20 de novembro de 2021 602 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por receptação de moto furtada

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cláudio e Marcelo, tendo eles apresentado os adolescentes K.F.A.R., 17 anos e L.F.G., 13 anos, moradores no bairro Luís Spina.

De acordo com os policiais, eles receberam informações de que dois indivíduos estavam transitando pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, com um motocicleta de cor preta e sem a placa de identificação.

Desta forma os Militares foram checar a informação e na citada avenida eles conseguiram abordar a motocicleta, que era conduzida pelo adolescente K.F.A.R., o qual foi revistado e em seu bolso foi encontrada uma porção de maconha, enquanto que com o outro adolescente, nada foi encontrado de irregular.

Verificando a motocicleta os policiais constataram que a numeração do chassi propositalmente e parcialmente “danificada”, porém, conseguiram visualizar a numeração original e ao efetuarem pesquisa com a numeração do chassi, constatou-se que se tratava de uma moto furtada no período da manhã, mas ainda sem o registro policial na delegacia.

Questionado, o menor K.F.A.R., relatou que havia adquirido a motocicleta a preço de R$800,00 de um usuário de crack desconhecido que se encontrava nos “Predinhos” do bairro Luís Spina, sendo a numeração do chassi suprimida.

O proprietário da moto foi localizado e confirmou o furto de sua moto, afirmando que até o momento não havia se dirigido até uma delegacia para registrar a ocorrência, mas que se deslocaria até este o plantão policial, onde declarou que percebeu que havia tido sua motocicleta furtada no período da manhã e informado a Policia Militar por volta das 11h30, e logo depois os policiais foram até sua residência para colher informações sobre o ocorrido.

Por volta das 18 horas ele recebeu imagens da câmera de vigilância de sua vizinha, as observou e constatou que o furto teria ocorrido no dia anterior, as 19h30, por dois indivíduos.

Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou o registro da ocorrência, versando sobre receptação, sendo os menores liberado aos seus responsáveis e o veículo entregue ao seu proprietário.

 

Anterior BARRETOS: Trabalhador tem perna amputada após ter sido “puxado” por enciladeira
Next BARRETOS: Polícia detém adolescente com arma de fogo

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Homem é preso com arma, munições, maconha e outros objetos em sua residência

Um homem de 25 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como W.A.C.S., foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, sargento Vinicius e cabo Gustavo, os quais também

Policial

BARRETOS: Operação da Polícia Militar prende três mulheres por tráfico no Dom Bosco

Sob o comando do tenente Luiz Neto, várias equipes da Policia Militar realizaram operação de fiscalização em bares da cidade, sendo presas três mulheres pelo crime de tráfico de drogas.

Policial

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em chácara no bairro Ibirapuera

Moradora no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, a copeira G.A., 34 anos, esteve no Plantão Policial relatando que estava em uma festa em uma chácara no bairro Ibirapuera, e então

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta