BARRETOS: Testemunha informa nome e Polícia trabalha para esclarecer homicídio no Nadir Kenan
28 de agosto de 2021 4406 Visualizações

BARRETOS: Testemunha informa nome e Polícia trabalha para esclarecer homicídio no Nadir Kenan

O rapaz que morreu vítima de disparo de arma de fogo na tarde da última quinta-feira, dia 26, foi identificado como João Vitor Silva de Sousa, 18 anos, que morava na Rua Dr. Santos Júnior, bairro Nadir Kenan.

De acordo com as informações, os Militares, cabos Cantarim e Cláudio foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Lauro Almir de Aragão, bairro Nadir Kenan, para atenderem a uma ocorrência onde uma pessoa havia sido baleada.

No local os policiais apuraram que no momento do crime a vítima estava sentada na calçada quando chegou um veículo Gol, geração S, cor prata, ocupado por cinco indivíduos, e o veículo parou bem em frente à vítima, tendo iniciado uma discussão entre as pessoas do carro e João Vitor.

Em determinado momento um dos passageiros, que estava sentado no banco traseiro, às costas do motorista, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima e em seguida eles fugiram.

Um motorista, cuja identidade e veículo não foram anotados por testemunhas, e que passava pelo local prestou socorro a João Vitor, o colocando em seu carro e o levando até a UPA, porém logo em seguida o motorista foi embora.

Também foi informado aos policiais que João Vitor chegou a UPA ainda com vida, porém, em estado gravíssimo e apresentando uma perfuração no lado esquerdo do tórax, sendo reanimado por sete vezes, mas o jovem foi a óbito.

Um celular foi encontrado com João Vitor e foi apreendido, sendo ainda relatado pela tia da vítima quem seria o motorista do veículo Gol, sendo ele identificado como “Neto”.

A Polícia Civil e a equipe de peritos estiveram no local, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Homem é agredido e roubado por companheira e amigos dela
Next REGIÃO: Falso embaixador da ONU que forjou sequestro para fugir de casamento tem prisão decretada pela Justiça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso por Militares da ROCAM quando traficava drogas

O servente A.R.M., 36 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi preso pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, que o surpreenderam praticando o tráfico de drogas na Rua

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe que deu à luz em tratamento pós-Covid e conheceu filho após 1 mês recebe alta

Luciana Gonçalves de Andrade Zucolo, de 36 anos, foi internada no oitavo mês de gestação, em 22 de maio, e passou por parto de risco. Retorno à família é ‘felicidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta