BARRETOS: Taxista é ferido por três ladrões que roubaram seu carro
A ocorrência foi apresentada pela Policial, cabo Iara, a qual relatou que foi acionada, via Copom, onde o solicitante que não quis se identificar, mas que comunicou que no Distrito de Alberto Moreira uma pessoa identificada como “Mauricio” estaria com ferimentos no ombro causado por um objeto cortante e ele estava pedindo socorro.
Diante disso, Policiais Militares se deslocaram até o distrito e eles localizaram a vítima M.G., 55 anos, morador no bairro Alvorada, o qual informou ser motorista de taxi e que por volta das 20 horas, dois homens e uma mulher, descritos como de pele parda para claros, tomaram uma corrida com a vítima e durante o trajeto eles anunciaram o assalto dizendo estarem armados, porém não exibindo arma alguma.
Eles ordenaram que vítima se deslocasse até o Distrito de Alberto Moreira dirigindo o seu veículo e depois pediram que ele adentrassem uma estrada de terra em uma unidade rural, vindo logo em seguida a golpearem a vítima no ombro esquerdo, o deixando no local e tomando rumo ignorado com o veículo Coblat, cor prata, que pertence a vítima.
Durante o caminho percorrido, a vítima escutou um doa ladroes chamar a mulher pelo nome de “Luciana” e também perguntaram sobre um irmão da vítima que também é taxista e conhecido como “Marquinho”.
A vítima foi levada até a unidade medica pela guarnição da Policia Militar, ficando em observação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentada é ameaçada em sua residência na Avenida 11
Uma senhora de 66 anos, aposentada, moradora na Avenida 11, centro da cidade, relatou na delegacia que entre os dias 10 e 12 de março de 2018, ela permitiu que
Furto de motocicleta em estacionamento de supermercado
O operador M.S.F., 36 anos, esteve na delegacia e informou que ele trabalha em um supermercado na Avenida Engenheiro Necker de Camargos, e na data dos fatos ele chegou ao
BARRETOS: Homem é flagrado dentro de câmera fria furtando bebidas
O indiciado P.H.G., 23 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, sendo relatado que durante patrulhamento de rotina, os policiais receberam um chamado do COPOM para atender
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.