BARRETOS: Suspeito de tentativa de furto é abordado com pinos de cocaína no centro da cidade
15 de dezembro de 2017 2184 Visualizações

BARRETOS: Suspeito de tentativa de furto é abordado com pinos de cocaína no centro da cidade

O pedreiro J.L.S., 26 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado no Plantão Policial pelo cabo Sichinelli, o qual relatou que por volta das 20h40, recebeu informação através do COPOM, de que um indivíduo de cor parda, trajando camiseta roxa e calça Jeans, havia tentado furtar o interior de uma das lojas do centro da cidade.

Mediante as características o cabo Sichinelli saiu em diligencias pelo centro, quando na Avenida 23 com a Rua 20, visualizou e abordou o J.L.S., o qual apresentava as mesmas características apontadas na denúncia.

Durante a busca pessoal junto a ele, foram localizados no bolso direito de sua calça quatro micros tubos contendo cocaína.

Indagado, ele afirmou que a esposa, de prenome “Roberta”, teria pego emprestado uma calça Jeans e deu-lhe para que fizesse uso, alegando, portanto, que a droga não lhe pertencia.

Não foi possível localizar qual loja que teria sido vítima de tentativa do furto para o reconhecimento da autoria.

Diante dos fatos, e com o apoio de outra viatura, o pedreiro foi apresentado na delegacia, onde alegou que é usuário de maconha e após trabalhar como servente pedreiro foi até a casa de sua companheira que estava morando com parentes no bairro Santa Cecília.

Lá ela o chamou para ambos irem até o centro da cidade comprar roupas e como ele estava com a roupa suja de seu trabalho, ela arrumou emprestada aquela calça junto aos parentes dela e ao ser abordado pelo policial, os pinos com cocaína foram localizados, voltando a negar a propriedade dos pinos com cocaína.

O caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior GUAÍRA: Homem é preso em flagrante após abusar sexualmente de duas meninas em Guaíra
Next REGIÃO: Mulheres rejeitam programa sexual e sofrem tentativa de homicídio

Você pode gostar também

Policial

Sem saber o que fazer com filho desobediente de 10 anos, mulher o mantém trancado no quarto

Um menino de 10 anos de idade, acompanhado por sua mãe, uma mulher de 26 anos e seu padrasto, um homem de 38 anos, foram apresentados no Plantão Policial pela

Barretos

ROUBO DE CAMINHÃO NO BAIRRO GRANDE HORIZONTE

  O motorista S.M.C., 46 anos, esteve na delegacia informando que desempenha suas funções de motorista junto a um supermercado da cidade de Barretos. Na data dos fatos, por volta

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

O tratorista A.R.F.G., 38 anos, morador no bairro Santa Terezinha, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais informaram que em patrulhamento pela Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta