BARRETOS: Servente é preso por tráfico nos Predinhos
27 de setembro de 2020 942 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por tráfico nos Predinhos

O servente J.N.S., 41 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso por tráfico de drogas, sendo informado pelos policiais que eles receberam uma denúncia anônima, junto a Base do Batalhão, de que na Rua Mario Renato Gomes Pereira, uma pessoa de vulgo “Baianinho”, estaria realizando o tráfico drogas pelo local, e então os Militares sargento Roberto e cabo Reis, foram até o local denunciado e quando eles se aproximavam, avistaram a pessoa da denúncia, que ao perceber a viatura policial, empreendeu fuga, subindo as escadas do bloco 3 do Condomínio Astúrias, sendo ele abordado em um dos apartamentos depois de ter jogado pela janela algo que trazia em suas mãos.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no chão, próximo a janela, os policiais encontraram cinco porções de cocaína na forma de crack.

Em buscas pelo imóvel foi encontrada a quantia de R$790,00, e ao ser indagado sobre o dinheiro, o indiciado disse não saber a quantia que tinha ali.

Em seguida os policiais tiveram acesso ao local onde ele teria jogado o que estava consigo e foi encontrada uma sacola contendo uma porção grande de cocaína, além de mais sete porções já embaladas e prontas para venda, tendo o homem falado que a droga era para seu uso.

Foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o servente levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende duas pessoas que armazenavam drogas em residência no bairro Santana
Next REGIÃO: Pedreiro agride a mulher e quebra vidro da viatura ao ser detido

Você pode gostar também

Policial

A JUSTIÇA VEIO A BICICLETA: Ladrão furta bicicleta e morre atropelado

Um homem de 51 anos morreu atropelado na rodovia Jamil Chamas, em Macaubal, na noite da segunda-feira, 21. Segundo a polícia, ele havia furtado uma bicicleta na cidade e seguia

Policial

BARRETOS: Aposentado tem cartão bancário com senha furtado em seu apartamento

O aposentado R.C.O., 85 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, esteve na delegacia informando que se ausentou de seu apartamento por alguns instantes e quando retornou percebeu que seu

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro e promovem desordens em residência no bairro São Judas Tadeu

Moradora na Avenida Guaíra, bairro São Judas Tadeu, a administradora de empresas A.P.A.A., 34 anos, foi até o plantão policial e noticiou que no dia 04/02, por volta das 18h30,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta