BARRETOS: Policia Militar prende duas pessoas que armazenavam drogas em residência no bairro Santana
27 de setembro de 2020 1244 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende duas pessoas que armazenavam drogas em residência no bairro Santana

Os indiciados B.H.S.C., homem, 20 anos e M.A.S.B., mulher, 20 anos, foram presos por Policiais Militares que também apresentaram na delegacia, drogas, celulares e dinheiro.

Segundo consta, o sargento Uewerton e o soldado Ricardo, em companhia de diversos outros policiais, receberam informações de pessoas a nôminas, de que na Avenida Urbano de Brito, bairro Santana, havia uma pessoa identificada como B.H.S.C., o qual seria o comerciante de drogas e as mesmas estariam no “mocó” do vulgo “Dúcrack”, identificado como E.S.S., e então, diante destas informações, os policiais foram até o local denunciado e visualizaram uma pessoa, que estava com parte do corpo no interior do imóvel e parte fora, olhando a movimentação que havia pelo local, porém, sem querer aparecer muito.

Ocorre que assim que ele avistou a viatura policial, jogou algo que estava em suas mãos dentro da caixa dos correios da residência e correu para dentro do imóvel, mas, com agilidade os policiais conseguiram efetuar a abordagem.

Em revista pessoal foram localizados R$ 60,00 reais e um celular, e em seguida os policiais retornaram até a caixa dos correios e encontraram uma pedra grande de crack, sendo feita a incursão a residência e em seu interior ele encontraram uma mulher, que foi identificada como M.A.S.B., sendo localizado com ela apenas um aparelho celular.

Ao ser indagada onde estariam as chaves da residência do “Dúcrack”, a mulher abriu a capinha do celular e entregou as chaves da residência que fica aos fundos, ocasião em que os policiais foram até lá, mas já no caminho a mulher disse que o que iriam encontrar na casa não lhe pertencia, mas, pertencia a seu irmão, “Dúcrack”.

No interior do cômodo foram encontradas uma porção grande de crack, três porções de maconha, um celular e a quantia de R$3.084,10 em dinheiro.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos dois abordados e os apresentaram na delegacia, onde as prisões foram ratificadas, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia da cidade de Viradouro.

Toda a droga e o dinheiro forma devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Motociclista fica feriado em acidente na Avenida 47
Next BARRETOS: Servente é preso por tráfico nos Predinhos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem prejuízo ao tentar comprar televisão pela internet

O senhor W.V.R., 24 anos, afirmou na delegacia que foi vítima de estelionato, relatando que se interessou por um anúncio de venda de um aparelho de televisão em um site,

Policial

BARRETOS: Vizinhos surpreendem indivíduo furtando em interior de veículo no Jardim Soares

O Policial Militar, cabo Cantarim, apresentou preso na delegacia o indiciado J.A.R.F., 28 anos, morador no Jardim Soares, sendo também apresentado o moto taxista R.S.B., 36 anos, o qual relatou

Policial

BARRETOS: Ladrão furta cartão bancário em terminal da rodoviária

Um senhor de 74 anos, que se identificou como P.C.S., informou na delegacia que ele foi até o caixa eletrônico 24 horas instalado no interior da rodoviária, porém, enquanto ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta