BARRETOS: Servente é preso por tráfico nos Predinhos
O servente J.N.S., 41 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso por tráfico de drogas, sendo informado pelos policiais que eles receberam uma denúncia anônima, junto a Base do Batalhão, de que na Rua Mario Renato Gomes Pereira, uma pessoa de vulgo “Baianinho”, estaria realizando o tráfico drogas pelo local, e então os Militares sargento Roberto e cabo Reis, foram até o local denunciado e quando eles se aproximavam, avistaram a pessoa da denúncia, que ao perceber a viatura policial, empreendeu fuga, subindo as escadas do bloco 3 do Condomínio Astúrias, sendo ele abordado em um dos apartamentos depois de ter jogado pela janela algo que trazia em suas mãos.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no chão, próximo a janela, os policiais encontraram cinco porções de cocaína na forma de crack.
Em buscas pelo imóvel foi encontrada a quantia de R$790,00, e ao ser indagado sobre o dinheiro, o indiciado disse não saber a quantia que tinha ali.
Em seguida os policiais tiveram acesso ao local onde ele teria jogado o que estava consigo e foi encontrada uma sacola contendo uma porção grande de cocaína, além de mais sete porções já embaladas e prontas para venda, tendo o homem falado que a droga era para seu uso.
Foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o servente levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/01/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Autônoma alega ter pagado por produtos que não lhe foram entregues
Uma senhora de 54 anos, que trabalha como autônoma e que se identificou como M.D.F.M., moradora na Rua Candido José de Paula, bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia informando que
BARRETOS: Vítima transfere quase 2 mil para estelionatária, achando que fosse sua filha
Na delegacia esteve a vítima F.R.C.M., 64 anos, informando que ele recebeu uma mensagem de uma pessoa que se identificou como sendo sua filha, dizendo para a vítima anotar seu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.