BARRETOS: Servente é preso por infração a lei Maria da Penha
A vítima M.L.A.S., mulher, 19 anos, moradora no condomínio Turim, bairro Luís Spina, e o indiciado A.C.S.F., servente, 24 anos, morador no mesmo local, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Claudio e Madeira, os quais denunciaram violência doméstica contra a mulher.
Em seu relato a vítima afirmou aos policiais que ela manteve um relacionamento amoroso com o indiciado pelo período de 2 anos e 7 meses e quando este relacionamento terminou ela iniciou um novo relacionamento com outra pessoa, com quem permaneceu por um ano e acabou por engravidar.
Com o fim desse relacionamento, logo em seguida, o indiciado sofreu um acidente de motocicleta, quase indo a óbito, o que causou a reaproximação do casal e então eles acabaram por reatar o relacionamento logo após o nascimento da criança, que atualmente conta com oito meses.
A vítima informou que da primeira vez que mantiveram relacionamento amoroso, ela e o indiciado chegaram a morar juntos, e que ele nunca foi agressivo com ela.
Desta vez em que estão juntos ela reside parte do tempo com o indiciado e outra parte com sua mãe, que reside na porta de frente do indiciado, no mesmo prédio no bairro Luís Spina, mas desta vez, todo o conflito que ocorre entre os dois, termina em agressões, porém, ela nunca acionou a Polícia por ter esperanças no relacionamento.
Ainda de acordo com a mulher, ela acredita que as agressões se devem ao fato de ter tido seu filho com outra pessoa, uma vez que quando estavam juntos, eles tentaram uma gravidez, e acabou por não dar certo, sendo que o indiciado é “sistemático” com o menino e que os vizinhos podem confirmar as agressões por ela relatada.
Por fim ela relatou que o apartamento em que reside o indiciado é alugado da prima dele, que a vítima não trabalha e que conta com ajuda financeira do indiciado e de sua mãe, não recebendo pensão do pai da criança.
Quando os policiais fizeram a abordagem no indiciado, em busca pessoal, foi encontrado com ele cinco pinos de cocaína no bolso de sua bermuda, além da quantia de R$-360,00 em dinheiro.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a mãe do indiciado se fez presente a delegacia e foi informada sobre sua prisão, assim como ficou sabendo sobre a droga encontrada em sua posse.
Foi elaborado termo circunstanciado referente ao porte da droga e quanto a agressão praticada contra sua amásia, que apresentava lesão na face, olho esquerdo e bochecha, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou a prisão pelo crime de lesão corporal dolosa, arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual não foi satisfeita, sendo o indiciado recolhido em uma das celas da Seccional de Polícia e posteriormente transferida para a cadeia de Colina, para ser apresentado em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Policia Militar apreende quase um quilo de drogas em residência no Mutirão 2 e um homem é preso
Um indivíduo identificado como A.L.R., conhecido nos meios policiais como “Pezão”, morador na Rua 44, Mutirão 2, cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de
EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 16/02/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Compra e venda de celular termina em registro de ocorrência policial
Morador no bairro Diva, o jovem B.L.C., 19 anos, foi até a delegacia e informou que no mês de outubro deste ano, ele adquiriu um aparelho celular da marca Motorola,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.