GUAÍRA: Policia Militar apreende quase um quilo de drogas em residência no Mutirão 2 e um homem é preso
8 de dezembro de 2017 847 Visualizações

GUAÍRA: Policia Militar apreende quase um quilo de drogas em residência no Mutirão 2 e um homem é preso

Um indivíduo identificado como A.L.R., conhecido nos meios policiais como “Pezão”, morador na Rua 44, Mutirão 2, cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, chegou aos Militares a informação de que “Pezão”, estaria guardando drogas em sua residência e a denúncia também informava que na casa ao lado também havia drogas escondidas.

Diante destas informações a Policia Militar se dirigiu até a casa do “Pesão”, no Mutirão 2, e o abordou no interior de seu quarto e em vistoria pelo local encontraram, sobre o guarda roupa, dois tijolos de maconha prensada e uma porção de pasta base de cocaína.

Questionado sobre os fatos, “Pesão” afirmou que apenas guardava as drogas em sua casa, não informando sobre quem seria o dono.

Na sequência os policiais foram até a residência ao lado e ali foram encontradas cinco porções de maconha, dois pinos contendo cocaína e 52 pinos vazios.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado junto com as drogas para a delegacia, tendo a maconha apresentado peso bruto de quase 800 gramas e 131 gramas de pasta base de cocaína.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada e ele foi recolhido em uma cela da cadeia de Guaíra, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior LEI MARIA DA PENHA MUDOU: Atendimento deve oferecer conforto no atendimento às vítimas
Next BARRETOS: Mulher registra queixa de perturbação de tranquilidade contra adolescentes

Você pode gostar também

Policial

Polícia Rodoviária apreende mais de uma tonelada de maconha em Barretos

A Policia Militar Rodoviária apreendeu um veículo furtado que trazia em seu interior mais de uma tonelada de maconha dividida em mais de 1600 tijolos da droga. De acordo com

Policial

BARRETOS: Canil/BAEP prende indivíduo que traficava cocaína no Newton Siqueira Sopa

Os Policiais Militares do CANIL/BAEP, sargento Coutinho e cabo Ederson, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.F.J., 18 anos, sendo apreendidos dinheiro e dezenas de pinos com

Policial

BARRETOS: Polícia prende indivíduo furtando materiais de construção em obra no City Barretos

Os Policiais Militares, cabos Iara e Alex, prenderam pelo crime de furto o indiciado T.C.S., 36 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta