BARRETOS: Serralheiro é preso por receptação e Policia Militar recupera carro roubado
23 de outubro de 2021 745 Visualizações

BARRETOS: Serralheiro é preso por receptação e Policia Militar recupera carro roubado

O serralheiro D.L.V., 34 anos, morador no bairro Celina, foi preso pelo crime de receptação, sendo informado pelo sargento Roberto e cabo Rivelino, que eles estavam em patrulhamento pelo bairro Henriqueta quando se depararam com o veículo Chevrolet Agile, com placas da cidade de Xavantina, trafegando em alta velocidade.

Os policiais passaram a acompanhar o veículo e seu condutor não obedeceu ao sinal de parada, sendo abordado na Avenida 41 esquina com a Rua João Machado de Barros, momento em que constatou-se que o condutor era o indiciado D.L.V., pessoa já conhecida nos meios policiais por receptação e roubo.

Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém ao pesquisar a placa do carro, foi informado pelo COPOM que havia acabado de chegar a informação de que o carro era roubado e o proprietário estava na residência dele e havia dito que estava machucado.
Indagado sobre o fato o indiciado disse não ter praticado nenhum roubo e que pegou o carro de dois rapazes no bairro Henriqueta, sendo que conhece apenas um deles, que tem o apelido de “Dimenor”, o qual usa aparelho nos dentes e mora no bairro Barretos 2, não sabendo informar quem seria a outra pessoa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a vítima o reconheceu como o autor do roubo, informando que estava em um bar na Avenida 41, tomando cerveja, e quando entrou no carro para ir
embora, dois indivíduos entraram em seu carro e pediram para que os levassem até o Distrito de Alberto Moreira, o que foi feito, porém, no trajeto os dois indivíduos anunciaram o roubo e o agrediram com socos e murros no rosto e na abeça.

Em seguida um deles mandou que a vítima descesse e eles levaram o carro, momento em que a vítima fez contato com a esposa que telefonou para a Policia Militar informando o roubo.

Por sua vez o indiciado disse desconhecer a origem do carro, e a cada momento informava uma coisa, chegando até a dizer que pegou o carro com esses indivíduos desconhecidos para comprar cerveja.

Ao final a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$2.000,00, a qual não foi satisfeita e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões ameaçam e roubam vítima na Rua 30
Next BARRETOS: Foragido da cadeia, “Gibi” é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Auditor é vitima de golpe em venda online

Um auditor, de 41 anos, foi vítima de golpe, por meio de vendas onlines. O caso aconteceu na quinta-feira (10), pelo site Mercado Livre. Segundo consta no boletim de ocorrência,

Policial

BARRETOS: Ladrão furto televisor e bicicleta em residência no Jardim dos Comerciários

Morador na Rua Adelmo Vedovato, Jardim dos Comerciários, o motorista A.L.G., 40 anos, informou na delegacia que ele se ausentou de sua residência por volta das 14horas, e quando retornou,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta