BARRETOS: Senhora cai no golpe do “bilhete premiado” e perde 14 mil
Uma senhora de 71 anos foi vítima de estelionato, tendo ela relatado que por volta das 9h30, caminhava pela Avenida 23, quando próximo ao “Postão de Saúde” ela foi abordada por um homem que solicitou informações sobre um determinado endereço e neste momento chegou uma mulher que parecia que queria ajudar na informação.
O homem mostrou a elas um bilhete de loteria que estava premiado, mas ele alegou que era analfabeto e não sabia mexer com estas coisas, como, por exemplo, retirar seu prêmio.
Diante disso a outra mulher fez uma ligação, alegando que estava falando na Caixa Federal, e informou que aquele bilhete estava mesmo premiado, tendo o homem ganhado o valor de 12 milhões de reais.
Mostrando-se agradecido pela ajuda o homem disse que iria recompensar as duas mulheres com o valor de 1,2 milhões de reais, mas para fazer isso ele precisava ver se elas possuíam dinheiro, que era para ter certeza que elas não aplicariam algum golpe nele.
A outra mulher então mostrou para a vítima e para o homem uma bolsa cheia de dinheiro, alegando que era dela e como a vítima não tinha dinheiro naquele momento, foi até a banco e sacou a quantia de R$14.000,00.
O dinheiro da vítima foi colocado na bolsa da mulher, que alegou que cuidaria do dinheiro até a vítima ir no outro banco sacar um pouco de dinheiro, sendo ainda deixadas joias com a mulher e com o “ganhador do prêmio” como garantia.
Ocorre que quando a vítima retornou do banco, não mais encontrou os dois falsários no lugar que eles haviam ficado esperando por ela, momento em que percebeu que havia caído em um golpe.
Você pode gostar também
Vítima registra queixa de estelionato ao não receber tanques de caminhão pipa
Na delegacia esteve um homem de 36 anos e em seu relato ele afirmou que no final do ano de 2020 ele havia vendido um de seus caminhões pipa, porque
BARRETOS: Após fuga e resistência, individuo é detido no City Barretos e celular recuperado
Um homem de 26 anos foi apresentado na delegacia, sendo relatado que chegou a informação de que havia acontecido um roubo na Alameda Costa Rica, bairro City Barretos, e a
BARRETOS: ‘Escolha entre vida e morte’, diz chefe de hospitais, sobre UTIs Covid esgotadas
Hospital Nossa Senhora enfrenta esgotamento da capacidade de atendimento a pacientes em estado grave. Vice-presidente da Santa Casa e coordenador do Hospital Nossa Senhora de Barretos (SP), o médico
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.