BARRETOS: Jovens são presos por tráfico de drogas
16 de setembro de 2022 668 Visualizações

BARRETOS: Jovens são presos por tráfico de drogas

Uma jovem de 23 anos, identificada como C.K.F.F., e um rapaz de 19 anos, identificado como I.J.M.I., foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, soldados Daniel e Adriano Reis, que a equipe estava em serviço, quando recebeu a informação de que em um imóvel, situado a Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, cruzamento com a Rua 40, estava ocorrendo o comércio de entorpecentes.

Com o apoio dos Militares, cabos Firmino, Sergio e Roberta, a equipe foi até o local denunciado apurar a veracidade da denúncia, e quando lá chegaram encontraram o rapaz conversando com uma pessoa, não identificada, a qual evadiu-se ao perceber a aproximação dos policiais.

O indiciado deixou cair no chão um pino contendo cocaína e correu para dentro da residência que pertence a jovem mulher, contudo na fuga ele também deixou cair um saco plástico, que continha em seu interior 20 porções de cocaína, sendo a droga recolhida pela indiciada, que estava na varanda do imóvel e a tudo presenciou, pois o rapaz é primo de seu marido, que não se encontrava no local naquele momento.

Os policiais foram ao encalço do indiciado, sendo ele abordado e detido pelo soldado Adriano Reis, enquanto que o tenente Luiz Neto abordou a mulher no momento em que ela estava recolhendo os pinos dispensados pelo indiciado.

A mulher entregou ao policial os pinos que havia recolhido e retirou de seu bolso seis micro pontos, provavelmente, droga sintética.

Na sequência, o rapaz indicou ao soldado Adriano Reis, outro saco plástico, que continha em seu interior mais 20 pinos com cocaína, iguais àqueles que ele havia deixado cair durante fuga e que foram recolhidos pela mulher.

Em busca pessoal no indiciado foram encontrados um celular e a quantia de R$27.00, sendo dada voz de prisão aos dois envolvidos, sendo as prisões ratificadas na delegacia e o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a mulher foi removida para a cadeia da cidade de Bebedouro, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Senhora cai no golpe do “bilhete premiado” e perde 14 mil
Next BARRETOS: Policia Civil apreende quase 30 quilos de fios de cobre em ferro velho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sem habilitação e em prisão domiciliar, homem tenta fugir da polícia dirigindo em alta velocidade

O ajudante de pintor B.R.S., 32 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Vilela e cabo Carlos Henrique, os quais afirmaram que o

Barretos

BARRETOS: Após empreender fuga, homem é preso por tráfico de drogas em sua casa no bairro Derby Clube

Um jovem de 19 anos, identificado como J.A.S., foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Policiais Militares da Força Tática, cabo Ricardo e soldado Ortega, que

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrombam loja e praticam furto e diversos danos

O engenheiro M.P.D.M., 42 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta das 2h15 da madrugada, ele recebeu uma ligação da empresa de segurança informando que o alarme

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta