BARRETOS: Segurança é ameaçado por ex-funcionário no centro da cidade
29 de novembro de 2017 1000 Visualizações

BARRETOS: Segurança é ameaçado por ex-funcionário no centro da cidade

O segurança P.R.C.S., 47 anos, esteve no Plantão Policial e informou que, como é de costume, ele dá assistência à sua filha, B.F.S., 21 anos, que possui uma empresa de segurança, e ele cuida das contratações.

Ainda de acordo com o segurança, há cerca de dois meses, ele contratou os serviços de um rapaz, o qual, dentre esses dois meses compareceu na firma apenas três dias, mas a vítima havia pedido os seus documentos para que ele fosse devidamente registrado, porém, o autor não compareceu mais na firma, sequer para receber os três dias que trabalhou.

Ocorre que desta vez, a vítima recebeu um telefonema em seu celular, depois do horário do expediente, e era o autor, identificado como M.C.O., 27 anos, dizendo que queria receber os dias trabalhados.

A vítima lhe disse que não teria nenhum problema, mas já estava fora do horário e era para ele comparecer no horário do expediente normal, mas o autor não aceitou e começou a lhe proferir ameaças de morte, dizendo que gostaria de receber o dinheiro e também pegar os seus documentos.

Depois disso a vítima foi até o centro da cidade resolver assuntos bancários e se encontrou com o autor que veio ao seu encontro já lhe cobrando, dizendo quando é que ele iria lhe devolver sua carteira de trabalho e lhe dar o seu dinheiro, dizendo também que iria lhe matar ali mesmo.

Após este incidente, sentindo-se ameaçado, a vítima registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Apreensão de entorpecentes no bairro Santa Cecília
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE (29/11/2017)

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é apreendido traficando drogas no bairro Santa Cecília

Um adolescente identificado como L.D.P., vulgo “Alemão”, foi apreendido por Policiais Militares sob acusação de estar traficando drogas no bairro Santa Cecilia. Segundo informações, a viatura do PROERD com o

Policial

ESTADO de SÃO Paulo registra primeiros casos de feminicídio com mulheres como suspeitas

Primeiro caso ocorreu em Votuporanga quando mulher matou companheira a facadas no dia 17 de dezembro. Ela foi presa e assumiu o crime por ciúmes. Segundo caso ocorreu na Zona

Policial

REGIÃO: Pintor morre eletrocutado ao fazer serviço em construção

Idoso de 61 anos estava pintando a laje de um imóvel, na manhã desta terça-feira (3). Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no local. Um pintor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta