BARRETOS: Secretaria da Cultura inicia Cadastro Municipal dos realizadores culturais da cidade
19 de agosto de 2020 708 Visualizações

BARRETOS: Secretaria da Cultura inicia Cadastro Municipal dos realizadores culturais da cidade

Artistas, produtores, articuladores e realizadores da cultura do município poderão realizar seu pedido de inscrição no Cadastro Municipal da Cultura de Barretos a partir de agora. O cadastro é responsável pelo mapeamento cultura da cidade, para melhor implementação das políticas públicas no setor, e está sendo realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A inscrição pode ser realizada por pessoa física, ou por grupos e instituições, constituídas como pessoa jurídica. Também estão incluídos espaços artísticos e culturais e demais profissionais da cadeia produtiva cultural, como integrantes de equipe técnica.

O cadastramento é gratuito e pode ser realizado pelo link encontrado no portal da Prefeitura de Barretos, na página da Secretaria de Cultura (www.barreto.sp.gov.br) ou nas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura (Facebook), até o dia 30 de agosto de 2020.

Todas as informações fornecidas pelos agentes culturais estão sujeitas a comprovação com documentos, sendo de total responsabilidade legal a veracidade dos dados informados, cada pessoa, instituição ou empresa poderá se cadastrar uma única vez. Além de informações básicas sobre documentos e endereço oficial, as entidades e artistas preencherão perguntas específicas sobre a atividade cultural em que atuam.

O secretário municipal de Cultura, João Baptista esclareceu que “esse cadastro é para o mapeamento dos profissionais que atuam na Cultura de Barretos, e que estão passando por um momento desafiador nesta época de pandemia. Não se trata do processo para conseguir os benefícios do Programa Emergencial do Governo Federal, mas é fundamental para que o Município possa corroborar com a aprovação do ingresso destes profissionais neste Programa Federal”, disse o secretário.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente
Next BARRETOS: Equipes da Vigilância Sanitária prosseguem com a fiscalização na cidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Luís Spina

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais também apresentaram preso o indiciado R.P.L., 37 anos, morador na Rua 40,

Últimas Notícias

BARRETOS: CRAM faz evento para mulheres na Praça no sábado

A Praça Francisco Barreto recebe na manhã de sábado (7), um grande evento dedicado às mulheres, com o encerramento da Semana da Mulher, instituída pela lei municipal 4.817, de abril

Últimas Notícias

COLINA: Policial se fere com tiro acidental

Os Policiais Militares, cabos Wagner e Silva, relataram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Santa Casa de Colina, pois haviam recebido a informação de que um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta