BARRETOS: ROCAM prende rapaz traficando drogas no bairro Ibirapuera
28 de abril de 2018 1214 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende rapaz traficando drogas no bairro Ibirapuera

Integrantes da ROCAM, os Policiais Militares cabos Claudinei e Wladimir, noticiaram que receberam denúncia, pela segunda vez, dizendo que na Avenida Araçatuba, bairro Ibirapuera, estava ocorrendo o tráfico de drogas, sendo que o denunciante informou que o responsável pelo tráfico seria o indiciado I.F.M., 18 anos, pessoa já conhecida nos meios policiais.

Desta forma os policiais para lá se dirigiram e quando  lá chegaram, visualizaram o indiciado em frente a casa dele, ocasião em que ele percebeu a  aproximação dos policiais e então entrou em sua residência  rapidamente.

Os policiais então foram ao seu encalço e o seguiram até o quintal dos fundos da casa, oportunidade em que avistaram o indiciado escondendo alguma coisa debaixo do telhado de uma casinha de cachorro.

Ao verificarem o que ele havia escondido, os policiais encontraram cinco pinos contendo cocaína e uma porção de crack.

Questionado sobre os fatos o rapaz afirmou que as drogas eram de sua propriedade e que ele iria comercializar os pinos com cocaína.

Ele recebeu voz de prisão e no Plantão Policial foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que diante dos fatos, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Homem é detido por desacato em Acampamento Sem Terra
Next BARRETOS: Estudante tem carteira furtada no provador de roupas de uma loja

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto

Um morador de rua, de 42 anos, foi encontrado morto dentro do salão que ocupava, na manhã de domingo (12), no Parque Residencial Lauriano Tebar, em Rio Preto. A polícia

Barretos

MORTES EM BARRETOS – SEXTA-FEIRA(10/11/2017)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JOSÉ LEAL DOS SANTOS FILHO 07/nov 74 MASCULINO MUNICIPAL JONAS RODRIGUES FERREIRA 08/nov 77 MASCULINO MUNICIPAL NÃO HOUVE MORTES 09/out – – – GENI MARTINS

Policial

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Cecap

Os Policiais Militares, cabos Ribeiro e Cipriano, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado L.C.L.F., 24 anos, morador no bairro Cecap, o qual foi detido em sua residência por haver

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta