25 de março de 2018 0 1580 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende procurado pela Justiça que estava traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, os quais prenderam o indiciado T.L.B., servente, 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sob acusação de tráfico de drogas e de ser procurado pela Justiça.

Segundo consta, a equipe da ROCAM realizava patrulhamento pelas ruas do Barretos II, quando receberam informações de populares, afirmando que um indivíduo de apelido “Bailoni”, estaria comercializando drogas pelas nas imediações, sendo certo que tal pessoa já é conhecida nos meios policiais.

Os Militares foram a sua procura e ele foi localizado na Rua Chade Rezek, momento que foi feita a abordagem e em revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do indiciado, um aparelho celular e a quantia de R$18,00 em notas diversas.

Questionado sobre o seu nome o indiciado mentiu, afirmando chamar-se “Getúlio”, ocasião em que os policiais descobriram que na verdade seu nome é T.L.B., vindo a lhe ser dada voz de prisão pelo fato de haver em desfavor dele uma Mandado de prisão em aberto.

A abordagem foi feita em frente à residência do indiciado e quando os policiais adentraram ao imóvel para realizar vistoria, encontraram dentro do armário da cozinha, um recipiente de remédio contendo em seu interior 10 pinos com cocaína, e ao lado, do mesmo armário, havia um suporte artesanal e dentro foram localizadas duas porções de maconha no peso total de 38 gramas.

Foi encontrado ainda na varanda dos fundos, dentro de um outro armário, dentro de uma sacola plástica de cor amarela, 21 pinos vazios, enquanto que no quarto do indiciado, em cima da cama, foi localizado um caderno com anotações com referências da venda de drogas e dentro do guarda roupa havia notebook com placa de patrimônio da prefeitura de Barretos, não sabendo ele informar a procedência.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele optou por manter-se em silencio, sendo confirmado que o indiciado é foragido do CPP de Bauru.

Ele foi recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, para depois ser apresentado no Fórum para Audiência de Custódia.

Anterior MORTES EM BARRETOS NESTE SÁBADO(24)
Next BARRETOS: Mãe e filho são agredidos por casal no bairro Derby Clube

Você pode gostar também

Barretos

Pai e filho perdem quase 25 mil em golpe aplicado por estelionatária

Na delegacia estiveram as vítimas J.C.C., 60 anos e E.C., 36 anos, tendo eles relatado que o J.C.C.recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida, sexo feminino, a qual se identificou

Policial

Comerciante é preso por porte ilegal de arma no bairro Los Angeles

O comerciante A.C.O., 62 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso pelos Militares, cabos Advaldo e Vasconcelos, que também apresentaram no Plantão Policial a testemunha R.L., 35 anos,

Barretos

Bancário tem sua caminhonete roubada por bandidos armados na Vicinal Pedro Vicentini

O bancário J.R.L., 38 anos, foi apresentado no Plantão Policial pelo cabo Palerosi, e ele informou que trafegava com sua caminhonete Amarock, cor preta, pela Vicinal Pedro Vicentini, quando próximo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta