BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas no bairro Santa Cecília
20 de outubro de 2018 994 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da equipe da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado R.C.J., 26 anos, morador em Colômbia, depois de tê-lo flagrado traficando drogas no bairro São Francisco, em Barretos.

Segundo consta, a equipe da ROCAM realizava patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, com vistas ao combate ao tráfico de drogas daquele local, quando receberam denúncia com informações privilegiadas que um indivíduo, trajando camisa gola polo, cor azul, e fazendo uso de uma
bicicleta de cor branca, realizava venda de drogas pela Rua Curitiba esquina com a com a Avenida Treze de Maio, bairro Santa Cecília.

Ainda de acordo com o denunciante, durante a traficância o indiciado deixava a droga que ficava escondida em um terreno baldio pela Rua Curitiba, e diante destas informações foi desencadeada uma operação em conjunto com as equipes da Força Tática e Canil, sendo o indiciado abordado no endereço apontado na denúncia.

Em revista pessoal junto a ele, os policiais encontraram 11 pinos contendo cocaína, prontos para a venda, além da quantia de R$20.00, em dinheiro, tendo ele confirmado que, de fato, estava praticando o tráfico de drogas, confessando ainda que havia acabado de trocar quatro pinos de cocaína pela bicicleta que estava em sua posse e que havia mais entorpecentes enterrados no terreno baldio ao lado.

Com o apoio da equipe do Canil, a cadela Luma, localizou um recipiente enterrado, contendo várias porções de drogas, das quais 219 eram pedras de crack, 121 pinos contendo cocaína e seis 6 porções de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele apresentado no Plantão Policial, onde foi elaborado o registro pelo escrivão Teixeira Neto e encaminhado ao delegado, Dr.Edson Winning, que após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão do indiciado, que foi recolhido em uma cela anexa a Seccional, devendo ser encaminhado no dia seguinte ao Fórum local a fim de participar de Audiência de Custódia.

As drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/10/2018
Next BARRETOS: Vendedora diz que seu ex-marido sacou indevidamente o dinheiro de sua Conta Poupança

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta televisão em residência no bairro Nadir Kenan

  Moradora na Rua Justo Pastor Aguilera, bairro Nadir Kenan, a senhora A.M.F.O., 58 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 3 horas da manhã, ela estava em

Barretos

EMPREGO: Vagas disponíveis para hoje 18/11/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

Policial

REGIÃO: Três policiais civis e mais 10 são presos em operação contra jogo do bicho

Investigações apontaram lavagem de dinheiro e corrupção de agentes públicos em Ituverava, Guará e Pitangueiras. Dezenove mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Uma força-tarefa contra a realização de jogo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta