BARRETOS: ROCAM localiza e apreende 1,3 kg de maconha em residência no bairro Zequinha Amêndola
7 de março de 2018 1243 Visualizações

BARRETOS: ROCAM localiza e apreende 1,3 kg de maconha em residência no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram no Plantão Policial, quase 1,3 quilos de maconha, alguns pinos contendo cocaína e carca de 1600 pinos vazios, além de outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

Informaram os Militares que eles receberam denúncia de que um indivíduo, conhecido como “Osvaldo”, vulgo “Branco”, estaria traficando drogas em uma residência na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola.

Diante desta informação eles foram até o local denunciado, o qual já é um ponto conhecido pela policia, e quando lá chegaram, visualizaram cinco indivíduos, e eles, ao perceberem a chegada dos polícias, empreenderam fuga, pulando muros de várias residências.

Os policiais chegaram a visualizar “Branco”, entre os indivíduos que fugiram, sendo ele morador no imóvel em questão, e em seguida eles adentraram a casa, a qual estava com as portas abertas e em estado de abandono.

Em buscas pela residência os Militares encontraram em uma edícula, na parte dos fundos da residência, dentro de uma caixa de papelão, alguns pedaços de maconha, uma sacola que continha em seu interior 1.600 pinos vazios, além de outros cinco pinos contendo cocaína e mais alguns objetos como prato, peneira, e faca, sendo estes objetos, possivelmente, utilizados para preparo da droga.

Toda a droga, pinos e demais objetos foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior PREVISÃO DO TEMPO HOJE 07/03/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO
Next BARRETOS: Desempregados são presos em flagrante após furtarem moto no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher perde R$500,00 ao cair em golpe

A vítima D.B.A.A., mulher, 24 anos, foi até a delegacia e relatou que uma pessoa “hackeou” o Instagram de sua amiga, e se passando por ela, fez uma publicação sobre

Barretos

BARRETOS: Polícia Militar localiza e recupera veículo furtado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que estavam em patrulhamento pela Avenida 51, quando visualizaram uma motocicleta Honda Twister 250,

Policial

BARRETOS: Após pedir para filho procurar emprego, homem é agredido e ameaçado com faca

Na delegacia esteve à vítima H.L.W.B.C., 40 anos, residente no bairro Luís Spina, noticiando que por volta das 15h20, ele estava em sua residência quando então foi conversar com seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta