BARRETOS: ROCAM localiza e apreende 1,3 kg de maconha em residência no bairro Zequinha Amêndola
7 de março de 2018 852 Visualizações

BARRETOS: ROCAM localiza e apreende 1,3 kg de maconha em residência no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram no Plantão Policial, quase 1,3 quilos de maconha, alguns pinos contendo cocaína e carca de 1600 pinos vazios, além de outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

Informaram os Militares que eles receberam denúncia de que um indivíduo, conhecido como “Osvaldo”, vulgo “Branco”, estaria traficando drogas em uma residência na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola.

Diante desta informação eles foram até o local denunciado, o qual já é um ponto conhecido pela policia, e quando lá chegaram, visualizaram cinco indivíduos, e eles, ao perceberem a chegada dos polícias, empreenderam fuga, pulando muros de várias residências.

Os policiais chegaram a visualizar “Branco”, entre os indivíduos que fugiram, sendo ele morador no imóvel em questão, e em seguida eles adentraram a casa, a qual estava com as portas abertas e em estado de abandono.

Em buscas pela residência os Militares encontraram em uma edícula, na parte dos fundos da residência, dentro de uma caixa de papelão, alguns pedaços de maconha, uma sacola que continha em seu interior 1.600 pinos vazios, além de outros cinco pinos contendo cocaína e mais alguns objetos como prato, peneira, e faca, sendo estes objetos, possivelmente, utilizados para preparo da droga.

Toda a droga, pinos e demais objetos foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior PREVISÃO DO TEMPO HOJE 07/03/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO
Next BARRETOS: Desempregados são presos em flagrante após furtarem moto no bairro Christiano Carvalho

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é detido por porte de drogas depois de recusar entregar criança com quatro dias de vida para a mãe

Um homem de 24 anos, identificado como B.A.L.S.S., morador no Conjunto Batista Ananias, foi detido por Policiais Militares depois que as Conselheiras Tutelares, Renata Bárbara, Andreza Rebor e Rosangela, acionaram

Barretos

BARRETOS: Mulher mata homem com facada no peito no bairro Pimenta

Um homem de 37 anos, identificado como Rogério Aparecido Pereira, que morava na Avenida 9 de Julho, bairro Alto Sumaré, foi morto por uma mulher identificada como E.B.P., 26 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta