BARRETOS: Rapaz é preso por tráfico de drogas e milhares de pinos são encontrados na laje de seu apartamento
20 de novembro de 2018 1574 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é preso por tráfico de drogas e milhares de pinos são encontrados na laje de seu apartamento

Morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, o indiciado R.P.C.B., 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Diógenes Ivan, que também apresentaram na delegacia cocaína, maconha, celular e milhares de pinos vazios.

Segundo consta, os Militares receberam denúncia de um morador do bairro Luís Spina, o qual não quis se identificar, afirmando que um indivíduo conhecido como “Diguinho”, estaria praticando o tráfico de drogas no Condomínio Mônaco, sendo que ele guardava as drogas na laje de seu apartamento, sendo ainda relatada as roupas que ele estava trajando naquele momento.

Desta forma os Militares foram até o local apontado na denúncia a fim de verificar a veracidade da denúncia e quando lá chegaram, visualizaram o R.P.C.B., trajando as mesmas roupas apontadas pelo denunciante, e assim que ele visualizou a viatura policial no Condomínio Mônaco, ele empreendeu fuga, sendo então iniciado o acompanhamento junto a ele, que adentrou ao seu apartamento deixando a porta aberta e correndo para o banheiro do imóvel, onde se trancou e jogou seu celular pela janela.

Os policiais, assim que entraram no apartamento, escutaram quando o indiciado deu descarga e ligou o chuveiro, ocasião em que bateram na porta e solicitaram que a mesma fosse aberta, momento em que o indiciado abriu a porta e, de cueca, afirmou que estava tomando banho.

O indiciado então foi informado que pesava contra ele uma denúncia de que ele escondia drogas na laje de sua residência e ao perceber que seria preso, ele indicou aos policiais o local exato onde estariam os entorpecentes.

O cabo Diógenes subiu na laje e encontrou um saco preto e dentro deste saco foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de, aproximadamente, dois mil pinos vazios, sendo ainda encontrado nas imediações do apartamento, o celular que ele havia dispensado.

Diante desta situação o indiciado confessou que traficava drogas e foi levado até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e encaminhado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a prisão do indiciado e determinou que ele fosse preso em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.

Os pinos com cocaína, Celular e porções de drogas foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Homem é investigado por tentar abusar sexualmente da própria filha
Next BARRETOS: Servente é preso e menores são apreendidos furtando telhas de zinco no bairro Exposição

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem registra queixa por calúnia contra sua vizinha

Um homem de 39 anos, que se identificou como J.R.A.O., padeiro, morador no Conjunto José Faleiros, relatou na delegacia que no período da manhã, quando ele estava saindo para trabalhar,

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido por quatro indivíduos em razão do resultado de jogo de futebol

O autônomo N.F.M., 41 anos, informou na delegacia que ele se encontrava em uma mercearia na Avenida 61, bairro Jockey Clube, quando veio a se desentender com um indivíduo em

Policial

BARRETOS: Manicure tem carteira furtada no interior de seu veículo

A manicure P.R.S., 43 anos, moradora no bairro América foi até a delegacia e noticiou que por volta das 13h55, ela parou o carro em frente a sua residência, vindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta