BARRETOS: Homem registra queixa por calúnia contra sua vizinha
20 de março de 2020 709 Visualizações

BARRETOS: Homem registra queixa por calúnia contra sua vizinha

Um homem de 39 anos, que se identificou como J.R.A.O., padeiro, morador no Conjunto José Faleiros, relatou na delegacia que no período da manhã, quando ele estava saindo para trabalhar, foi abordado pela D.M.C.P., 64 anos, a qual, por motivos a serem esclarecidos, o acusou de ter quebrado a porta de sua residência e de não ter pagado o que está devendo.

A vítima disse que isso não é verdade, uma vez que autora tem problemas com outros vizinhos, tendo ainda informado que a mulher o empurrou, porém não causou ferimentos.

Na delegacia o homem foi orientado sobre prazo e trâmite para dar andamento quanto ao crime de calúnia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/03/2020; VEJA COMO SE CANDIDATAR ONLINE
Next BARRETOS: Violação de domicílio no bairro Vida Nova

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima tem carteira furtada no interior de seu veículo

A vítima M.A.T.C., 60 anos, esteve na delegacia informando que às 9 horas ele estacionou seu veículo Toyota, ano 2018, branco, na Sétima Avenida, bairro Exposição, em frente ao prédio

Policial

BARRETOS: Autor do Feminicídio ocorrido em 2017 é PRESO

O Delegado Drº Rafael Faria Domingos prendeu nesta Sexta-feira(04), o autor do Feminicídio ocorrido em Barretos em 2017. Na época os fatos  foram apurados pela delegacia de defesa da mulher,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta