BARRETOS: Rapaz é flagrado vendendo pinos com “farofa” para usuários de drogas
Um rapaz de 20 anos, identificado como I.V.S., foi surpreendido por Policiais Militares de Barretos em um local conhecido como ponto de venda de drogas, porém, o investigado, na verdade, estava enganando os usuários, vendendo a eles “farofa”.
Segundo as informações, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona, quando avistaram dois rapazes em atitude suspeita, sendo que o investigado estava passando algo para o E.D.C., açougueiro, 55 anos.
Diante da situação foi realizada a abordagem nos dois indivíduos e em revista foi encontrado com o E.D.C., uma pochete contendo dois pinos com um pó branco, semelhante a cocaína, tendo ele informado que havia comprado os pinos do investigado e que os levaria para uma terceira pessoa não identificada.
Os policiais então indagaram o investigado e ele confessou que o conteúdo dos pinos comprado pelo açougueiro era “farofa”, estando ele enganando os usuários de cocaína.
Os policiais então foram até a residência do investigado, local próximo a abordagem, e no interior do imóvel foram encontrados, sobre a mesa da cozinha, mais dois pinos semelhantes aos outros apreendidos.
As partes foram apresentadas na delegacia, onde através de exame, constatou-se que o conteúdo dos pinos não se tratava de cocaína, sendo o caso registrado e os dois homens liberados.
Você pode gostar também
BARRETOS: Agricultor tem carro furtado no bairro Primavera
O agricultor F.P.S.J.F., 58 anos, morador no bairro Ibirapuera, relatou na delegacia que ele deixou o seu veículo Gol, ano 1990, vermelho, devidamente estacionado e trancado, sem bateria, em frente
BARRETOS: ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR
Na noite de ontem (18) na cidade de Barretos, após a informação de que um indivíduo estaria com um revólver pelo Bairro Santa Cecília, foi realizada uma operação com as
JABORANDI: Auxiliar de serviços gerais é preso por porte ilegal de arma enquanto pescava
O auxiliar de serviços gerais, U.F.C.S., 31 anos, morador na cidade de Jaborandi, foi preso pelos Militares, cabo Daniel e soldado Lucas, pelo crime de porte ilegal de arma de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.