BARRETOS: Quatro crianças são encontradas em estado de abandono no bairro Santa Helena
As Conselheiras Tutelares, Rosangela e Natália, relataram na delegacia que elas foram acionadas a comparecerem até um imóvel na Rua Paraíba, bairro Santa Helena, pois no local havia uma Oficial de Justiça cumprindo uma intimação de Medida protetiva de urgência.
Quando as Conselheiras lá chegaram, encontrara a autora T.C.S.O., 26 anos, desempregada, e as crianças, sendo um menino e três meninas, se encontravam em estado de abandono, pois estavam sujas e o bebê estava com a fralda toda molhada de urina.
Foi observado que a mulher estava visivelmente embriagada, a casa bastante suja e desorganizada, sendo ainda informado pela Oficial de Justiça que quando ela chegou na residência estavam apenas as crianças no imóvel.
Também foi relatado que os vizinhos estavam revoltados com a situação e foram mostrados vídeos durante o período da madrugada em que as crianças choram e a mãe sempre sai do local.
Em contato com a autora, ela informou que duas crianças são seus filhos e duas crianças são filhos da C.S.F., 24 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa.
Já na delegacia compareceu a C.S.F., e ela relatou ser mãe de duas das meninas, tendo pedido para a T.C.S.O., cuidar das crianças até a sua ex-sogra passar e pegar as meninas, pois ela teria ido trabalhar, e que tal fato até então nunca havia ocorrido.
Por sua vez a T.C.S.O., optou por permanecer em silencio, afirmando apenas que a C.S.F., lhe paga semanalmente para ficar cuidando das filhas dela.
Por fim, as crianças, filhos da T.C.S.O., foram encaminhadas para um abrigo como Medida de proteção, enquanto que as filhas da C.S.F., foram entregues a ela, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Polícia Militar confirma identidade do suspeito de atentado a Jair Bolsonaro; ele confessou o crime, segundo a PM
Candidato do PSL foi atacado com uma faca durante ato de campanha no município da zona da mata de Minas Gerais. Agressor foi preso e conduzido para sede da PF
Estudante é agredida na Avenida Messias Gonçalves
A estudante V.R., 17 anos, moradora no bairro Clementina, esteve no Plantão Policial informando que ela trafegava de bicicleta pela Avenida Messias Gonçalves, próximo a igreja Bom Jesus, em companhia
REGIÃO: Jovem esfaqueada pelo ex-namorado pode estar grávida, diz delegado
Suspeita foi levantada pelo próprio acusado, que desferiu 13 facadas na mulher; hospital não divulgou o resultado dos exames O delegado Cláudio Messias Alves, titular da delegacia de Pitangueiras, revelou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.