REGIÃO: Jovem esfaqueada pelo ex-namorado pode estar grávida, diz delegado
7 de agosto de 2018 1540 Visualizações

REGIÃO: Jovem esfaqueada pelo ex-namorado pode estar grávida, diz delegado

Suspeita foi levantada pelo próprio acusado, que desferiu 13 facadas na mulher; hospital não divulgou o resultado dos exames

O delegado Cláudio Messias Alves, titular da delegacia de Pitangueiras, revelou nesta segunda-feira (6) que a jovem Whaily Michele Mendes da Silva, de 24 anos, esfaqueada pelo ex-namorado no último sábado (4), pode estar grávida.

A suspeita foi levantada pelo próprio acusado, Maycon Felipe de Oliveira Francisco, 19, durante depoimento à Polícia Civil. “Nós também a visitamos no hospital, onde está internada, e a versão dos dois é bastante parecida. Ele acrescentou, ainda, que havia essa suspeita”, afirma o policial.

Apesar de a Santa Casa ainda não ter confirmado, exames foram solicitados pela investigação. A novidade pode aumentar ainda mais a pena do homem, que será indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, traição e feminicídio.

Ainda pela tarde, Maycon se apresentou à delegacia, onde foi ouvido e liberado por estar fora do período de flagrante. Ele permanece solto. Já a mulher continua internada. O estado de saúde dela é considerado estável pelos médicos.

Relembre o caso  

No último sábado (4), o suspeito teria visitado a ex-namorada na casa de uma prima dela, em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras. Eles estavam separados há duas semanas.

Em seguida, Maycon teria pedido um abraço a Whaily, quando sacou uma faca escondida em sua camiseta e passou a desferir diversas facadas em suas costas. Ao todo, 13 perfurações atingiram a jovem nos pulmões e intestinos. Ele conseguiu fugir.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/08/2017
Next JABORANDI: Caseiro é preso com arma de fogo

Você pode gostar também

Primeira Página

Aposentado diz ter sido vítima de mulher que o acusa de não pagar a ela por favores sexuais

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais também apresentaram a vítima J.M.P., aposentado, 75 anos, morador na Avenida 015, bairro Rios e

Policial

REGIÃO: ÔNIBUS DE MICHEL TELÓ SOFRE ACIDENTE AO ATINGIR UMA VACA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

COMISSÃO DA FESTA DO PEÃO DE GUAÍRA AFIRMA QUE SHOW PROGRAMADO PARA HOJE SERÁ REALIZADO NORMALMENTE O ônibus que transportava a banda e a equipe de som do cantor Michel

Policial

BARRETOS: Carro atropela cavalo que era montado por jovem

A Policia Militar foi acionada a comparecer a Rua Lincoln de Oliveira para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local os policiais foram informados pelo técnico em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta