BARRETOS: Publicitária registra queixa por ter sido vítima de violência doméstica
5 de fevereiro de 2021 482 Visualizações

BARRETOS: Publicitária registra queixa por ter sido vítima de violência doméstica

A publicitária A.M.V.C., 46 anos, relatou na delegacia que foi vítima de violência doméstica praticada pelo fotógrafo J.O., 31 anos.

Em seu relato a vítima informou que está amasiada com o autor há 4 anos e há mais de uma ano ela tenta romper o relacionamento, porém, o homem não sai de sua casa.

Na data dos fatos, por volta das 15 horas, em razão de a vítima pedir para que ele saia de sua casa, o homem pegou a cachorra que a vítima é tutora e saiu dizendo que iria embora, porém, logo ele voltou em sua casa sem a cachorra e passou a ameaçar a vítima, dizendo que se ela não lhe entregasse uma máquina fotográfica, ele iria vai atear fogo na vítima e em seu carro.

Temendo por sua integridade física, a mulher conseguiu sair correndo pra casa de sua mãe, que é sua vizinha, mas quando conseguiu fechar o portão, o homem pulou o muro e passou a agredi-la fisicamente, dando-lhe empurrões e arranhões.

A vítima pegou a cachorra, que o autor havia deixado na casa de sua mãe, e então ele arrancou o animal bruscamente de sua posse e pulou o muro de volta pra rua.

Ainda de acordo com a vítima, por duas vezes ela chamou a Policia Militar, mas na primeira vez que os policiais lá estiveram, o autor já havia se

evadido com a cachorra e assim que os policiais foram embora, ele voltou a sua casa dizendo que iria pegar seus pertences, o que foi feito.

Ao final a vítima relatou que o homem não devolveu sua cachorra e disse que a mesma estava em lugar seguro e que não irá lhe devolver, informando ainda que a cachorra ela recebeu de presente dele.

Em contato com o delegado a vítima solicitou providências junto a Polícia Judiciária, desejando representar contra o autor pelos crimes praticados e requer por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior BARRETOS: Desempregado é detido com arma de fogo
Next BARRETOS: Mulher cai no golpe da recompensa e perde bolsa e celular

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em pastelaria na Avenida 39

O comerciante J.I.S., 26 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de uma pastelaria situada a Avenida 39, e por volta das 10h20, ele recebeu uma ligação informando que

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura emite novo decreto mantendo as restrições atuais

A Prefeitura Municipal emitiu novo Decreto para a cidade de Barretos na noite desta segunda-feira (15), mantendo a maioria das restrições que já vinham sendo praticadas, desde o último Decreto.

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem tenta agredir policial na DDM

Um homem tentou agredir um policial na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto durante a tarde desta segunda-feira (13). De acordo com informações da DDM, o chegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta