BARRETOS: Prefeitura emite novo decreto mantendo as restrições atuais
16 de março de 2021 972 Visualizações

BARRETOS: Prefeitura emite novo decreto mantendo as restrições atuais

A Prefeitura Municipal emitiu novo Decreto para a cidade de Barretos na noite desta segunda-feira (15), mantendo a maioria das restrições que já vinham sendo praticadas, desde o último Decreto.

Em comparação a outras cidades do estado, Barretos ainda consegue permanecer com um atendimento mínimo no comércio, sendo apenas para pagamentos de boletos e as vendas ocorrendo apenas por meio virtual.

Os supermercados precisam controlar o acesso com funcionário na porta e o máximo de 7 pessoas atendidas por cada caixa em atendimento.

Padarias, conveniências, açougues e congêneres continuarão a atender para a retirada no local, por Drive Thru ou Delivery.

As lojas de materiais de construção e similares não poderão atender presencialmente, sendo permitido apenas o pagamento presencial e a retirada de materiais será por entrega no domicílio ou retirada dentro do veículo.

Estabelecimentos bancários poderão funcionar, devendo disponibilizar álcool em gel para os clientes antes e depois do atendimento, sendo de responsabilidade do estabelecimento a organização de fila nas áreas interna e externa, com marcações no solo para a permanência dos clientes a uma distância de 1,5m (um metro e meio) entre um e outro ou com funcionário dedicado exclusivamente para o controle dessa distância.

O sistema de cobrança de Zona Azul estará suspenso temporariamente.

Confira outros itens do Decreto:

Decreto 1

Decreto 2Decreto 3Decreto 4

Decreto 5Decreto 6Decreto 7

 

Fonte: Lombarts Comunicação
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/03/2021
Next OLÍMPIA: Fiscalização aplicou 16 multas no fim de semana

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Incêndio de grandes proporções atinge loja de sofás

Segundo o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada e verificou danos na fiação elétrica. Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de sofás na Avenida Tancredo Neves, em

Últimas Notícias

REGIÃO: PM salva bebê de apenas 18 dias engasgado

Criança permanece em observação na UBDS do Quintino, mas passa bem; resgate foi registrado com uma foto após o salvamento A Polícia Militar salvou uma criança recém-nascida, de apenas 18

Últimas Notícias

BARRETOS: Equipe do Canil localiza dezenas de porções de maconha e cocaína em terreno no Jardim Soares

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Fábio, apresentaram no Plantão Policial várias porções de maconha e também de cocaína. Segundo o que foi relatado pelos policiais, eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta