BARRETOS: Psicóloga é vítima de estelionato ao tentar alugar apartamento
No Plantão Policial esteve a psicóloga S.M.F., 22 anos, informando que dias atrás ele fez contato através do WhatsApp com uma pessoa chamada “Michel”, vindo a conversar com ele durante alguns dias.
Em determinado momento a vítima perguntou a “Michel” sele não sabia de algum apartamento para alugar, esclarecendo que só o conhecia pela internet.
A vítima tinha a intenção de alugar um apartamento na cidade de São José do Rio Preto e então “Michel” passou a ela dois números de telefone, afirmando que havia conseguido aqueles contatos pelo Facebook.
A vítima então ligou para um dos números e manteve contato com uma pessoa que se identificou como “Toni”, e ele prontamente falou que tinha um apartamento para alugar, vindo a mandar para a vítima fotos do local situado em São José do Rio Preto.
A vítima gostou do apartamento, sendo combinado o valor de R$1100,00 por mês, e que ela deveria depositar este valor em uma conta bancária que lhe foi passada.
Ao verificar a conta a vítima constatou ser da cidade de Aparecida de Goiânia-GO, mas ainda assim ela fez o depósito com medo de perder o aluguel do apartamento para outras locatárias.
No dia combinado a vítima foi até a cidade de São José do Rio Preto para pegar as chaves do apartamento com o “Toni”, mas ao chegar na Rodoviária, já não conseguia fazer contato ele, que já tinha lhe bloqueado do Facebook e não respondia as mensagens no WhatsApp.
A vítima então pediu para “Michel” falar com “Toni” pelo WhatsApp, mas não obteve êxito.
Diante disso a vítima conversou com um amigo, a quem ela disse ser policial, e ele fez pesquisa sobre “Toni”, onde constatou que esta pessoa era da cidade de Aparecida de Goiânia, mas segundo seu amigo não consta nenhuma ocorrência policial envolvendo esta pessoa.
Por fim, até o registro da ocorrência, a vítima ainda não havia conseguido reaver o valor depositado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é presa com drogas e mais de 7 mil em dinheiro
Uma jovem mulher, 23 anos, identificada como B.C.F., foi presa com drogas e dinheiro, sendo relatado que a Policia Militar realizava operação de fiscalização de trânsito nas proximidades do bairro
Motorista embriagado é preso após atropelar três pessoas
O indiciado F.A.A., 42 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado por Policiais Militares da cidade de Guaraci, que eles foram acionados a comparecerem até o centro
BARRETOS: Jovens são surpreendidos pela polícia quando iriam “fumar um baseado”
Os Policiais Militares, cabo Iara e soldado Castro, informaram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Baroni quando, ao passarem pela Avenida 37, eles avistaram dois rapazes
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.