BARRETOS: Equipe do Canil prende dois por tráfico de drogas no bairro Gomes e recupera moto furtada
24 de janeiro de 2018 1279 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil prende dois por tráfico de drogas no bairro Gomes e recupera moto furtada

Militares do Canil, com o apoio da ROCAM e Força Tática, prenderam dois homens pelo crime de tráfico de drogas no bairro Gomes, além de recuperarem uma moto furtada e apreenderem drogas e dinheiro.

Segundo informações, a equipe do Canil com o tenente Vilela e cabo Fábio, além da cadela Luma receberam, por volta das 18h20, uma denúncia por parte de uma pessoa que preferiu não ser identificada, que dois indivíduos, identificados como P.J.A.F., 25 anos, morador na Avenida 21 e R.S.L.S., 23 anos, morador no Jardim Soares, estariam comercializando drogas na esquina do Cemitério Municipal e o R.S.L.S., estava de posse de uma motocicleta vermelha, provavelmente, produto de furto.

Por saberem que ambos são conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com drogas e furtos, os Militares resolveram averiguar a denúncia, sendo solicitado apoio da ROCAM, com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro e Força Tática.

Foram realizadas diligencias pelas ruas do bairro Gomes, quando na Travessa Primavera, os Militares avistaram os dois indiciados ao lado de uma motocicleta vermelha, e eles ao perceberem a chegada da viatura, empreenderam fuga.

O indiciado R.S.L.S., abandonou a motocicleta e um capacete de cor preta, correndo em direção ao cemitério, e na fuga ele arremessou um pote de cor vermelha no interior do cemitério, sendo em seguida detido.

Dentro do pote vermelho foi encontrado 12 ependorfs, de cor azul, contendo “cocaína” e em revista pessoal junto a ele foi encontrada a quantia de R$107,50 em dinheiro, dinheiro este proveniente do comercio da droga.

O indiciado P.J.A.F., também se evadiu, sendo detido logo em seguida e em seu poder, sob as vestes, foi encontrado um saco plástico azul contendo 18 pinos com cocaína.

A moto estava com a numeração do chassi e do motor raspados, a placa apagada e pelo selo de fabricação foi possível apurar que o veículo era produto de furto, com registro policial no dia 22 de janeiro.

Questionados sobre a procedência da droga, dinheiro e moto, os dois indiciados permaneceram em silencio, afirmando apenas que nada assinariam.

Foi dada voz de prisão a ambos e eles foram apresentados ao delegado, Dr. Edson Winning, sendo a ocorrência registrada pelo escrivão Luís Fabiano.

Os dois indiciados mantiveram o silencio na delegacia, sendo então recolhidos em celas da cadeia de Barretos, para no dia seguinte serem apresentados em Audiência de Custódia.

A droga, dinheiro e moto, foram devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Psicóloga é vítima de estelionato ao tentar alugar apartamento
Next MORTES EM BARRETOS ONTEM (23/01/2018) E HOJE (24/01/2018)

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Em vídeo, ex-namorado de adolescente assassinada confessa crime

O acusado Luan Carlos Inácio Ferraz conta que planejou crime após descobrir que estava sendo traído; jovem de 21 anos diz estar arrependido de crime Em um vídeo gravado pela

Barretos

BARRETOS: Manicure tem carteira furtada no interior do ônibus

A manicure R.S., 61 anos, moradora no bairro Nova Barretos, foi até a delegacia e informou que por volta das 12h40, ela se encontrava no interior de um ônibus de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta