BARRETOS: Psicóloga é vítima de estelionato ao tentar alugar apartamento
24 de janeiro de 2018 1200 Visualizações

BARRETOS: Psicóloga é vítima de estelionato ao tentar alugar apartamento

No Plantão Policial esteve a psicóloga S.M.F., 22 anos, informando que dias atrás ele fez contato através do WhatsApp com uma pessoa chamada “Michel”, vindo a conversar com ele durante alguns dias.

Em determinado momento a vítima perguntou a “Michel” sele não sabia de algum apartamento para alugar, esclarecendo que só o conhecia pela internet.

A vítima tinha a intenção de alugar um apartamento na cidade de São José do Rio Preto e então “Michel” passou a ela dois números de telefone, afirmando que havia conseguido aqueles contatos pelo Facebook.

A vítima então ligou para um dos números e manteve contato com uma pessoa que se identificou como “Toni”, e ele prontamente falou que tinha um apartamento para alugar, vindo a mandar para a vítima fotos do local situado em São José do Rio Preto.

A vítima gostou do apartamento, sendo combinado o valor de R$1100,00 por mês, e que ela deveria depositar este valor em uma conta bancária que lhe foi passada.

Ao verificar a conta a vítima constatou ser da cidade de Aparecida de Goiânia-GO, mas ainda assim ela fez o depósito com medo de perder o aluguel do apartamento para outras locatárias.

No dia combinado a vítima foi até a cidade de São José do Rio Preto para pegar as chaves do apartamento com o “Toni”, mas ao chegar na Rodoviária, já não conseguia fazer contato ele, que já tinha lhe bloqueado do Facebook e não respondia as mensagens no WhatsApp.

A vítima então pediu para “Michel” falar com “Toni” pelo WhatsApp, mas não obteve êxito.

Diante disso a vítima conversou com um amigo, a quem ela disse ser policial, e ele fez pesquisa sobre “Toni”, onde constatou que esta pessoa era da cidade de Aparecida de Goiânia, mas segundo seu amigo não consta nenhuma ocorrência policial envolvendo esta pessoa.

Por fim, até o registro da ocorrência, a vítima ainda não havia conseguido reaver o valor depositado.

Anterior BARRETOS: Homem denuncia moto furtada em residência de irmão no bairro Santa Helena
Next BARRETOS: Equipe do Canil prende dois por tráfico de drogas no bairro Gomes e recupera moto furtada

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Idoso fica ferido em acidente na Rua 24 com Avenida 13

Um senhora de 55 anos, informou na delegacia que ela trafegava com um veículo Fox Rock, pela Avenida 13, quando no cruzamento com a Rua 24, ela parou obedecendo à

Barretos

BARRETOS: Ladrão arromba e furta clínica no bairro Aeroporto

Na delegacia esteve a vítima L.B.P.J., comerciante, 52 anos, informando que, na data dos fatos, por volta 23h30, indivíduo desconhecido adentrou a sua clínica, situada a Rua 28, bairro Aeroporto,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta