BARRETOS: Promotor de vendas é abordado por ladrões armados que lhe roubaram mais de 4 mil reais no bairro São Francisco
Morador na cidade de Bauru, o promotor de vendas M.V.B.S., 20 anos, esteve no Plantão Policial acompanhado pelos Militares, cabo Jacira e soldado Edson, tendo ele informado que trabalha como promotor de vendas e recebe valores para uma firma de doces com filial sediada em Bauru.
A vítima estava em Barretos para receber valores de uma cliente moradora na Rua SF. 10, bairro São Francisco, e para isso ele faz uso de um veículo Fiat Strada, cor prata, com placas da cidade de São Bernardo do Campo, e ao chegar à casa da cliente, foi informado pelo marido dela que a mesma só chegaria mais tarde.
A vítima então decidiu percorrer as imediações a fim de tentar obter novos clientes ou receber outras pendências e ao distanciar-se da residência de sua cliente, foi abordado por duas pessoas em uma moto pequena de cor preta com friso amarelo em ambas as rodagens e os dois ocupantes da moto eram de cor parda e trajavam blusa de frio, bermuda e tênis, além de capacetes velhos e viseira preta (provavelmente insulfilm). O indivíduo que estava na condução da moto parou ao seu lado e enquanto a vítima verificava roteiros e endereços, o ladrão exigiu que ele passasse o dinheiro.
Ao argumentar que não tinha dinheiro, o ladrão respondeu: “Tem sim, tá no bolso direito!”.
A pessoa que estava na garupa da moto e que aparentou ser uma mulher, gritava: “Apaga ele, apaga ele”, ocasião em que a vítima implorou que não fizessem aquilo, e então o indivíduo, que estava armado com um revolver prateado/niquelado, exigiu que a vítima lhe entregasse o dinheiro, o celular e seu par de tênis, no que foi atendido.
Após o roubo os dois ladrões fugiram, não sendo possível a vítima perceber ou anotar qualquer outro detalhe deles ou da moto.
Segundo estimativa da vítima, os ladrões devem ter roubado entre quatro e cinco mil reais que ele havia recebido de clientes.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem alega ter sido vítima de racismo em partida de futebol
Um homem de 26 anos, que se identificou como A.G., morador no bairro América, esteve na delegacia informando que ele disputa o Campeonato de Futebol Varzeano da cidade de Barretos
BARRETOS: Policia Militar localiza e apreende drogas e pinos vazios em casa abandonada
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Rogério, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando receberam
BARRETOS: Ladrão invade residência, toma vinho e furta violino e outros objetos
Morador na Rua 18, bairro Ibirapuera, a vítima E.T.S., 40 anos, esteve na delegacia informando que se ausentou de sua residência entre as 16h50 e 23 horas, e quando retornou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.