23 de janeiro de 2018 0 1157 Visualizações

BARRETOS: Promotor de vendas é abordado por ladrões armados que lhe roubaram mais de 4 mil reais no bairro São Francisco

Morador na cidade de Bauru, o promotor de vendas M.V.B.S., 20 anos, esteve no Plantão Policial acompanhado pelos Militares, cabo Jacira e soldado Edson, tendo ele informado que trabalha como promotor de vendas e recebe valores para uma firma de doces com filial sediada em Bauru.

A vítima estava em Barretos para receber valores de uma cliente moradora na Rua SF. 10, bairro São Francisco, e para isso ele faz uso de um veículo Fiat Strada, cor prata, com placas da cidade de São Bernardo do Campo, e ao chegar à casa da cliente, foi informado pelo marido dela que a mesma só chegaria mais tarde.

A vítima então decidiu percorrer as imediações a fim de tentar obter novos clientes ou receber outras pendências e ao distanciar-se da residência de sua cliente, foi abordado por duas pessoas em uma moto pequena de cor preta com friso amarelo em ambas as rodagens e os dois ocupantes da moto eram de cor parda e trajavam blusa de frio, bermuda e tênis, além de capacetes velhos e viseira preta (provavelmente insulfilm). O indivíduo que estava na condução da moto parou ao seu lado e enquanto a vítima verificava roteiros e endereços, o ladrão exigiu que ele passasse o dinheiro.

Ao argumentar que não tinha dinheiro, o ladrão respondeu: “Tem sim, tá no bolso direito!”.

A pessoa que estava na garupa da moto e que aparentou ser uma mulher, gritava: “Apaga ele, apaga ele”, ocasião em que a vítima implorou que não fizessem aquilo, e então o indivíduo, que estava armado com um revolver prateado/niquelado, exigiu que a vítima lhe entregasse o dinheiro, o celular e seu par de tênis, no que foi atendido.

Após o roubo os dois ladrões fugiram, não sendo possível a vítima perceber ou anotar qualquer outro detalhe deles ou da moto.

Segundo estimativa da vítima, os ladrões devem ter roubado entre quatro e cinco mil reais que ele havia recebido de clientes.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Após denúncia, ROCAM prende dois por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Dom Bosco
Next REGIÃO: Jovem de 19 anos é morto com três tiros

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação Militar prende maior e apreende menor traficando drogas em “matinha” na Avenida 11 com a Rua 2

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Marcos Mariano e Andreia Ribeiro, os quais informam que estavam de serviço quando receberam denúncia, via 190, dando a informação de que haviam

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem residência e furtam, joias, dinheiro e cofre com arma

Moradora na Rua Antônio Barreto, bairro Nogueira, a vítima A.C.V.R.B., mulher 36 anos, informou no Plantão Policial que teve residência dela e de seu esposo, A.C.B.A., 36 anos, furtada. De

Barretos

BARRETOS: Empresário registra queixa por apropriação indébita e ameaça

Um empresário de 37 anos e que se identificou como M.W.A., esteve no Distrito Policial relatando que possui uma empresa do ramo da construção civil com diversos funcionários e, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta