BARRETOS: Policia Militar localiza e apreende drogas e pinos vazios em casa abandonada
1 de setembro de 2018 1458 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar localiza e apreende drogas e pinos vazios em casa abandonada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Rogério, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando receberam a informação de que em uma residência na Avenida 35, havia uma casa abandonada que estaria servindo como depósito para drogas.

Imediatamente os policiais se dirigiram até o local e com o cão Dag e cadela Luma, eles localizaram mil pinos vazios, costumeiramente utilizados para acondicionar drogas, 45 pinos contendo cocaína e sete porções de maconha.

Toda a droga foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, tendo os Militares informado que o imóvel em questão é um cortiço e que o local era conhecido como “cortiço do Ponciano”.

O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Ladrões invadem e furtam três mil reais em dinheiro de loja de peças automotivas
Next BARRETOS: Mulher registra queixa por injuria contra ex-sogro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido pela Policia Militar traficando drogas no bairro Santas Cecilia

Em patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, os Policiais Militares, cabos Ivan e Da Silva, passaram pela Rua Porto Alegre, cruzamento com a Avenida Xisto Homero, ocasião em que

Policial

BARRETOS: Vítima localiza no bairro Santana veículo que havia sido furtado

No Plantão policial esteve o motorista J.M., 66 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informando que teve o seu veículo Gol, ano 2007, prata, furtado no dia 04 de setembro.

Barretos

Sem habilitação mulher bate carro em moto e fere duas pessoas

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais noticiaram que foram acionados a comparecerem até a Rua Opala, cruzamento com a Avenida Minas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta