BARRETOS: Projeto DOMINGO FELIZ foi lançado oficialmente e fez sucesso no bairro Lêda Amêndola
21 de janeiro de 2019 1587 Visualizações

BARRETOS: Projeto DOMINGO FELIZ foi lançado oficialmente e fez sucesso no bairro Lêda Amêndola

O empresário e diretor do Jornal A Gazeta de Barretos ”Anderson de Souza Alves”, lançou na tarde deste Domingo(20), no bairro Lêda Amêndola, juntamente com vários empresários o projeto ”DOMINGO FELIZ”.

Este projeto é MENSAL e tem como objetivo levar aos bairros entretenimento as famílias barretense, O diretor do Jornal A Gazeta de Barretos destacou que esse projeto é um sonho realizado.

No DOMINGO FELIZ foi disponibilizado uma mega estrutura de SOM E ILUMINAÇÃO, o caminhão Trio Elétrico para apresentação dos cantores RAFAEL LIMA/JUAN VITOR E MATHEUS FELIPE, contou ainda com várias brincadeiras e brinquedos tais como 4(quatro)pula-pula, escorregador inflável, carrinhos de algodão doce e pipoca, bala, refrigerante tudo à vontade, além dos serviços prestados gratuitamente como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e apresentações artísticas dos palhaços Bilú e Tetéia e no final teve um lindo filme projetado no telão e a sonorização no trio elétrico e para criançada que ali estavam, no final do filme ganharam um lindo brinquedo.

Foto dos Organizadores e Voluntários
Anterior SEPULTAMENTOS EM BARRETOS 18,19,20 E 21(SEGUNDA-FEIRA)
Next BARRETOS: Empresário é preso por ameaças e violência doméstica

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Morre mecânico que teve o crânio “prensado” por ônibus quando realizava serviço

O mecânico Tiago Gabriel da Silva Neto, 53 anos, que foi atingido por um ônibus em um acidente quando ele realizava a troca de um pneu do veículo, faleceu na

Policial

BARRETOS: Furto de trator em fazenda

Os Policiais Militares, cabos Isaias e Afonso, foram acionados a comparecerem até a Fazenda Santa Fé, situada às proximidades da Rodovia Assis Chateaubriand, para atenderem a uma ocorrência de furto.

Policial

BARRETOS: Enfermeira tem cheques emitidos indevidamente em seu nome

A enfermeira C.A.L.V., 45 anos, relatou na delegacia que ela possui uma conta bancária na Caixa Federal e segundo ela, logo pela manhã, através do aplicativo do banco, ela tomou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta