BARRETOS: Empresário é preso por ameaças e violência doméstica
22 de janeiro de 2019 3276 Visualizações

BARRETOS: Empresário é preso por ameaças e violência doméstica

Um homem de 32 anos, empresário, identificado como R.W.F.M., morador na Rua 18, bairro Fortaleza, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, pelos crimes de ameaça e violência doméstica.

Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, onde mantiveram contato com a vítima D.S., mulher, 31 anos, a qual informou que estava sendo ameaçada desde a noite anterior pelo indiciado, o qual é seu ex-amásio, tendo ele afirmado que iria até a casa dela.

Enquanto os policiais mantinham contato coma vítima, exibindo a eles os áudios das ameaças sofridas, o indiciado passou em frente à residência, conduzindo um veículo Toyota Corolla, preto, o qual teve suas placas anotadas, e logo em seguida ele novamente enviou áudios contendo ameaças de morte contra a vítima.

Os Militares deixaram o local e conseguiram abordar o indiciado nas proximidades da residência dele, sendo feita a revista pessoal e também veicular, porém, nada de ilícito foi localizado.

O indiciado não quis se manifestar sobre as ameaças contra a vítima, que por sua vez, temerosa, optou por representar contra ele, sendo então dada voz de prisão ao indiciado, que foi levado até o Plantão Policial e após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Edison Winning, arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Projeto DOMINGO FELIZ foi lançado oficialmente e fez sucesso no bairro Lêda Amêndola
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Santas Casas de Barretos e região calculam perda de R$ 7,6 milhões por ano com corte do governo de SP

Redução de 12% anunciada pelo estado complica situação financeira de hospitais filantrópicos de Ribeirão, Franca, Barretos e Sertãozinho. Fehosp tenta reverter decreto estadual na Justiça. As Santas Casas das quatro

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante é preso e menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Luís Spina

O estudante L.P.C.B., 18 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais também apreenderam o menor P.H.M.P.B., 16 anos,

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é preso e garoto de 13 anos é detido com drogas e dinheiro

Policiais Militares de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado R.B.C., 19 anos e apreenderam o menor P.R.S.S., 13 anos, além de aprenderem celulares, cocaína, crack e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta