BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com arma de fogo no bairro São Francisco
2 de outubro de 2019 462 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com arma de fogo no bairro São Francisco

Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos, Domingues e soldado Pereira, com o apoio do Tático 33, com o sargento Uewerton, cabo Rivas e soldado Vieira, prenderam no bairro São Francisco o autônomo C.E.S.B., 25 anos, além de apreenderem uma arma de fogo.

Segundo consta, os policiais receberam a informação de que o C.E.S.B., o qual já é conhecido nos meios policiais por crime de roubo em Barretos e na região, estaria morando no bairro São Francisco, estando ele na condição de “Procurado” pela Justiça.

Ainda de acordo com o denunciante o indiciado estaria em posse de uma arma de fogo, e então, diante destas informações os policiais se deslocaram até o endereço denunciado e encontraram o indiciado na sala do imóvel, sendo ele detido sem esboçar reação.

Os policiais então o indagaram sobre a arma e ele respondeu que a mesma estaria no interior do guarda roupa, e ao verificarem o local os Militares encontraram uma pistola 380 Taurus, sem numeração, municiada com três cartuchos íntegros.

O imóvel foi todo revistado, porém, nada mais de ilícito foi encontrado, sendo dada voz de prisão ao indiciado que foi levado ao Plantão Policial, sendo apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão, determinando que o indiciado permanecesse preso, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

A arma foi devidamente apreendida.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/10/2019
Next REGIÃO: Segurança é alvo de tiros ao impedir assalto a supermercado

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Pedreiro que era procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A Equipe da Força Tática com o sargento Roberto, cabos Mattos e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro .A.C.S., 31 anos, vulgo “Boi”, morador no

Sem categoria

REGIÃO: Homem morre atropelado ao tentar atravessar rodovia

Vítima seguia para o velório do pai, quando o carro ficou sem combustível e ela resolveu comprar em posto do outro lado da pista. Corpo foi levado ao IML em

Sem categoria

REGIÃO: Professora de Rio Preto tem quase R$ 27 mil furtados de conta bancária

Mãe da vítima que trabalha em uma agência bancária foi quem avisou a professora sobre as transações em valores altos. Uma professora de 33 anos, que é moradora de São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta