BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com arma de fogo no bairro São Francisco
2 de outubro de 2019 967 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com arma de fogo no bairro São Francisco

Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos, Domingues e soldado Pereira, com o apoio do Tático 33, com o sargento Uewerton, cabo Rivas e soldado Vieira, prenderam no bairro São Francisco o autônomo C.E.S.B., 25 anos, além de apreenderem uma arma de fogo.

Segundo consta, os policiais receberam a informação de que o C.E.S.B., o qual já é conhecido nos meios policiais por crime de roubo em Barretos e na região, estaria morando no bairro São Francisco, estando ele na condição de “Procurado” pela Justiça.

Ainda de acordo com o denunciante o indiciado estaria em posse de uma arma de fogo, e então, diante destas informações os policiais se deslocaram até o endereço denunciado e encontraram o indiciado na sala do imóvel, sendo ele detido sem esboçar reação.

Os policiais então o indagaram sobre a arma e ele respondeu que a mesma estaria no interior do guarda roupa, e ao verificarem o local os Militares encontraram uma pistola 380 Taurus, sem numeração, municiada com três cartuchos íntegros.

O imóvel foi todo revistado, porém, nada mais de ilícito foi encontrado, sendo dada voz de prisão ao indiciado que foi levado ao Plantão Policial, sendo apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão, determinando que o indiciado permanecesse preso, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

A arma foi devidamente apreendida.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/10/2019
Next REGIÃO: Segurança é alvo de tiros ao impedir assalto a supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

LOTERIAS: Mega-Sena pode pagar R$ 170 milhões nesta quarta-feira

Apostas podem ser feitas até as 19h, em lotéricas ou pela internet. O concurso 2.149 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 170 milhões para quem acertar as seis

Últimas Notícias

BARRETOS: Quatro entidades sociais recebem recursos da Prefeitura para ações de combate a Covid 19

O prefeito Guilherme Ávila assinou na tarde de terça-feira, 4 de agosto/2020, em seu gabinete, no Paço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina”, os Termos de Fomento que formalizam o repasse

Últimas Notícias

Plano SP: Governo mantém Ribeirão Preto e Franca na fase vermelha; Barretos segue na etapa laranja

Mapa com diretrizes para funcionamento das atividades econômicas é válido pelas próximas duas semanas. No patamar mais crítico do plano, Ribeirão e Franca têm alta de internações em UTI. O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta