BARRETOS: Prefeitura instala playgrounds em praças e áreas públicas
26 de novembro de 2020 575 Visualizações

BARRETOS: Prefeitura instala playgrounds em praças e áreas públicas

São 17 Equipamentos, que proporcionam mais lazer e diversão para crianças

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, instalou 14 playgrounds em praças, áreas verdes, e canteiros centrais de vias de pista dupla da Cidade, atrações que proporcionam mais lazer e diversão das crianças.


Muitos destes locais, além dos equipamentos tiveram a realização de serviços e obras de revitalização, pelo projeto Zeladoria Urbana. Os playgrounds foram colocados no Mais Parque, Praça Nidoval Reis – Primavera; Praça do Bom Jesus, Praça Rotary, conhecida também por Praça do Copo Sujo, no Bairro Nadir Kenan; nova Praça do Bairro Zequinha Amendola, canteiro central da Avenida dos Coqueiros, no Bairro Santa Terezinha; Avenida dos Coqueiros no Bairro Jardim dos Coqueiros, no Bairro Jardim Soares, próximo ao CCI (Centro de Convivência do Idoso “Ignez Scarpellini L’Apiccirella” ; espaço ao lado da UBS (Unidade Básica de Saúde) “Médico Doutor Sérgio Pimenta”, no Bairro Marília; Praça do Bairro Hussein Gemhra; Praça “Orival Leite de Matos”, no Bairro Jardim Universitário; Praça Nossa Senhora de Guadalupe; no Bairro City Barretos e em área da Fundo de Vale, na Rua 18, esquina da Avenida 9.


A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que mais três bairros, entre os quais o América e Aeroporto, terão a instalação de playgrounds, totalizando 17.

Anterior REGIÃO: Caminhão pega fogo e interdita faixas da rodovia Anhanguera
Next REGIÃO: Homem vestindo apenas cueca na rua é preso por estupro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

“Vacina desde os primórdios até a atualidade” será tema de palestra na E.E. Coronel Silvestre de Lima

No dia 07 de julho, a E.E. Coronel Silvestre de Lima recebe as 13h , a Enfermeira Flávia de Carvalho Vasconcelos, especialista em controle de infecções na Santa Casa da

Últimas Notícias

BARRETOS: Baixa adesão a testes da CoronaVac frustra coordenadora de estudo

Das 500 aplicações previstas em profissionais de saúde, 300 foram feitas em dois meses. No entanto, houve muita procura de pessoas que não podem receber as doses, diz médica. Coordenadora

Últimas Notícias

REGIÃO: Identificado corpo de andarilho morto a pedradas enquanto dormia

Vítima, de 57 anos, era natural de Nepomuceno (MG) e foi identificada por primo no domingo. Vídeo mostra agressor atirando pedra 5 vezes na cabeça do homem deitado na calçada.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta