BARRETOS: Praça da Primavera recebe reparos por parte do Projeto Zeladora Urbana
27 de julho de 2019 1560 Visualizações

BARRETOS: Praça da Primavera recebe reparos por parte do Projeto Zeladora Urbana

O Projeto Zeladoria Urbana da Prefeitura de Barretos realizou na Praça Nidoval Reis, carinhosamente chamada pela população de Pracinha da Primavera, serviços de: capina, roçada da grama, pintura de guias, muretas e muros. 

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente fez o levantamento de copas e galhos de árvores, que estavam obstruindo a iluminação, retirada de árvores mortas e aquelas que tinham risco de queda, tudo feito mediante a avaliação da fiscalização ambiental.

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) fez os reparos necessários em pequenos vazamentos e a Secretaria Municipal de Ordem Pública já agendou o trabalho para reparo das pontes.


“A Praça que é um dos cartões postais da Cidade está ainda mais bonita, limpa, sinalizada. Tudo para o conforto e segurança da população que irá com certeza usufruir ainda mais do local”, ressaltou o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marco Antônio de Carvalho Ferreira.


A fonte luminosa passou por limpeza, está em funcionamento e o coreto  recebeu nova pintura. O projeto de Zeladoria Urbana atenderá outras praças. A próxima será a Praça Conselheiro Antônio Prado, conhecida como “Praça da Estação”.

Anterior BARRETOS: A CASA CAIU! ''Comerciante reconhece autor de furto e aciona polícia ''
Next BARRETOS: Tratorista registra queixa por se sentir ameaçado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Militares da ROCAM apreendem menina de 16 anos por tráfico de drogas

Uma adolescente de 16 anos, moradora na Avenida Amador Alves de Queiroz, foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, tendo eles informado que

Policial

BARRETOS: Após furtar diversas vezes em supermercado, adolescente é detido e afirma que “gosta de comer coisas gostosas”

O adolescente M.R.R.A., 14 anos, morador no bairro Monte Castelo, foi apresentado no Plantão Policial pela Policial Militar, cabo Elaine, depois que ele foi surpreendido e apreendido pelo monitor L.G.P.,

Policial

BARRETOS: ROCAM aborda rapaz com objetos suspeitos

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Moraes e também o soldado Menezes, informaram na delegacia que em patrulhamento pelas imediações dos “Predinhos”, eles se depararam com alguns indivíduos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta