BARRETOS: Policial encontra porções de maconha dentro de vaso sanitário e homem é preso por tráfico de drogas
28 de novembro de 2018 903 Visualizações

BARRETOS: Policial encontra porções de maconha dentro de vaso sanitário e homem é preso por tráfico de drogas

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Joaquim e Anderson Arábia, prenderam o desempregado C.H.R., 23 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, depois de ele ter sido flagrado traficando drogas.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento quando novamente receberam a denúncia de que um indivíduo identificado como C.H.R., vulgo “Pote”, estaria comercializando drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, então, diante da denúncia, os policiais solicitaram apoio da Força Tática e ROCAM, e foram até o local a fim de confirmar a veracidade da denúncia.

Ao chegaram ao local, já com as características físicas do indiciado, os policiais o avistaram, e assim que ele percebeu a presença dos Militares, o indiciado saiu correndo, vindo a subir as escadas do Bloco 6, adentrando a um dos apartamentos, sendo seguido pelos policiais, que quando entraram no apartamento, surpreenderam o indiciado voltando do banheiro.

Rapidamente, o cabo Anderson Arábia adentrou ao banheiro e viu um saquinho plástico com maconha boiando no vazo sanitário, momento em que ele enfiou a mão dentro do vazo sanitário e conseguiu encontrar uma sacola plástica contendo 25 saquinhos transparentes com porções de maconha, já prontas para serem comercializadas.

Em busca pessoal junto ao indiciado os policiais encontraram a quantia de R$326,00 em dinheiro, e quando indagado sobre a droga, ele permaneceu calado.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e no Plantão Policial o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Edson Winnng, ratificado a prisão, sendo o C.H.R., preso na cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Também atuaram nesta ocorrência as equipes do Tático 90, formada pelo sargento Filgueira, cabo Domingues e soldados Juarez e Ivan, Tático 034 com os cabos Duarte Junior, Mattos e Ederson e ROCAM com os cabos Wladimir e Claudinei.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/11/2018
Next REGIÃO: Mulher morre de leishmaniose visceral

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam diversas baterias em Auto elétrica

A vítima O.P.V.J., 45 anos, esteve no Distrito Policial na condição de representante de uma Auto Elétrica, situada a Avenida Rio de Janeiro, no bairro Santa Helena, informando por volta

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 25/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Motocicleta é furtada na Avenida 31

Na delegacia esteve o ajudante L.C.S., morador no bairro Jockey Clube, informando que ele deixou sua motocicleta Honda Titan 125, ano 1998, cor azul, devidamente estacionada na Avenida 31, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta