BARRETOS: Policiais Civis localizam centenas de roupas, televisor e nove mil eppendorfs vazios em brejo no Barretos II
Investigadores do Distrito Policial de Barretos localizaram e apreenderam no bairro Zequinha Amêndola, centenas de peças de roupas, entre camisas, camisetas, calças, bermudas, cuecas, lingeries, saias, blusas, moletons, bonés e fantasias, que haviam sido furtadas em uma loja no bairro Zequinha Amêndola e em um sex shop no centro da cidade.
Além disso, os investigadores também localizaram e apreenderam nove mil eppendorfs vazios e uma televisão de 42 polegadas.
Segundo consta, o investigador Jorge Naves, recebeu a informação de que uma das vítimas havia visto no Facebook, um indivíduo fazendo uso de uma camiseta de cor preta, a qual havia sido furtada de sua loja, sendo apurado ainda pela vítima que esta pessoa residia na Rua Amim José Daher, bairro Zequinha Amêndola.
Depois disso, outra pessoa manteve contato com a equipe de investigação e afirmou que o B.C.E., residente na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, teria efetuado furtos em lojas de Barretos, ocasião em que os investigadores foram até a casa do B.C.E., o qual atualmente se encontra na condição de “Procurado pela Justiça”, porém, antes da abordagem por parte dos investigadores, ele conseguiu evadir-se da residência.
Foram procedidas buscas pelo interior do imóvel, sendo a entrada dos policiais autorizada pela namorada do B.C.E., uma jovem identificada como D.T.T.M., 22 anos, e então os investigadores encontraram uma sacola com 11 peças de roupas, as quais continham etiquetas de preços e que foram apreendidas.
Em seguida, a equipe diligenciou até a Rua José Amin Daher, onde encontraram o C.D.M.S.S., e ele alegou que de fato era dono da camiseta que estava usando no Facebook, informando que sua irmã comprou a camiseta através da namorada do B.C.E., dando a camiseta a ele em forma presente.
Ainda em diligência, a equipe recebeu uma denúncia de que um indivíduo havia acabado de dispensar no “brejo”, uma “trouxa” verde, a posteriormente foi localizada e em seu interior havia 330 peças de roupas.
Ao continuarem as diligencias pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, os investigadores passaram pela Rua Kozo Itigy, ocasião em que avistaram um grupo de indivíduos na via pública, e eles, ao perceberem a aproximação dos policiais civis, empreenderam fuga em direção ao brejo existente nas proximidades.
Os investigadores adentraram ao brejo e ali eles localizaram a “trouxa verde”, nove pacotes, que totalizaram nove mil eppendorfs vazios, além de um aparelho televisor de 42 polegadas.
Todos os objetos foram apresentados no Distrito Policial, onde a equipe de investigação manteve contato com as vítimas e providenciou a devolução dos produtos, seguindo nas investigações a fim de localizar os envolvidos e apreender outros materiais que ainda não foram recuperados.
Atuaram no caso os policiais civis, Jorge Naves, Silvio, Gerson, Valter, Marcelo Duarte, Lucas, Cicalé, Nicolas, Luciano e João Paulo.
Você pode gostar também
Idoso é agredido e roubado em chácara no bairro Monte Alegre
Um senhor de 76 anos, que se identificou como J.F.L., foi até a delegacia e relatou que trabalha como caseiro em uma chácara no bairro Monte Alegre e ele estava
SEVERÍNIA – Ex-Fundação roda de novo no tráfico de drogas mas agora maior de idade.
A equipe policial de Severínia composta pelos policiais Cb Wesley e Sd Mazer, foi solicitada por um senhor que informava que pela rua Santo Barbarelli, em Severínia, um indivíduo conhecido como Gogó estaria vendendo drogas pelo local. Imediatamente
Mulher registra queixa por calúnia
Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.